Ator de “O Clone” deixou o país em lagrimas após vir a tona notícia de trágico acidente fatal


Ator de O Clone faleceu em acidente (Foto: reprodução/Montagem/Fatos da TV)
Ator de O Clone faleceu em acidente (Foto: reprodução/Montagem/Fatos da TV)

O ator de “O Clone” morreu em um trágico acidente, porem deixou registrado várias atuações de sucesso como legado

Em suma, Lobato (Osmar é um dos mais intensos personagens de O Clone), dependente químico, o advogado vive o drama da recuperação na novela “O Clone”, na Globo..

Dessa forma, passando toda a trama sonhando em retomar o contato com os filhos, Monique (Cynthia Falabella) e Pedrinho (Caio Junqueira), relacionamento que se deteriorou por seu vício em drogas.

Porém, somente na reta final da novela de Glória Perez que Lobato enfim toma coragem  e retorna para procurar e reatar com os filhos.

Entretanto, o reencontro é um tanto dramático, já que Lobato não aguenta a pressão ao se aproximar da casa dos filhos, tem uma recaída nas drogas e acaba vítima de uma overdose no meio da rua.

Então sua filha Monique quem reconhece o pai e o acompanha até o hospital.

Caio Junqueira (Foto: Reprodução)
Caio Junqueira (Foto: Reprodução/ Tropa de Elite)

Caio Junqueira fez uma participação em O Clone

Contudo, já Pedrinho (Caio Junqueira) se mostra distante diante da situação, com receio em reencontrar o próprio pai.

O rapaz guarda mágoas do passado sofrido, já que a dependência química de Lobato afetou a todos os familiares. Mas, o final da trama deixa um recado de esperança e recomeço.

Vivendo o personagem Pedrinho, Caio Junqueira faz uma pequena aparição no final de O Clone.

Então, em 2002 quando o último capítulo foi exibido originalmente, Caio já era um ator conhecido e já tinha feito diversas participações.

Isso porque ele estreou na TV ainda criança, com apenas oito anos de idade, no programa humorístico Tamanho Família, da TV Manchete.

Em contrapartida, pouco tempo depois, migrou para a Globo, onde contracenou com o irmão Jonas Torres em Armação limitada.

Dali, o artista que fez sucesso em “O Clone”, emplacou vários personagens em novelas e séries da emissora, como A Viagem (1994), Engraçadinha (1995), Malhação (1998) e Um Anjo Caiu do Céu (2001), entre outros.

Caio Junqueira possuía vários sucessos em seu currículo

O ator também participou da teledramaturgia da Record, atuando em A Escrava Isaura (2004) e A Lei e o Crime (2009).

Também, em 2010, viveu seu primeiro protagonista numa novela, o Joca de Ribeirão do Tempo (2010).

Depois, no cinema, o ator de “O Clone” se destacou no elenco de Tropa de Elite (2007), um dos mais importantes filmes do cinema nacional.

No entanto, um trágico acidente interrompeu a bem-sucedida carreira do jovem ator. Aos 42 anos de idade, Caio Junqueira capotou seu carro no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, e foi levado ao Hospital Municipal Miguel Couto.

Por fim, Caio ficou uma semana internado, mas não resistiu, infelizmente falecendo no dia 23 de janeiro de 2019.

acidente envolvendo Caio Junqueira (Foto: Reprodução)
acidente envolvendo Caio Junqueira (Foto: Reprodução/ Internet)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.