Ator protagonista de “Pantanal”, contou que enfrentou crise financeira e fez súplica para o público: “Tudo que eu tinha foi”
13/04/2023 às 20h54
Ator que foi sucesso em “Pantanal” confessou que passou por uma difícil crise, perdeu tudo que tinha e fez apelo emocionante ao público
O ator de “Pantanal”, Marcos Winter, começou sua carreira no teatro aos 17 anos de idade. Então, em 1988, ele fez sua estreia na Globo com a trama “Vida Nova”.
Assim, na televisão desde o final dos anos 80, foi em 1990 que o ator deu novo impulso à sua carreira, ao interpretar Joventino em “Pantanal”, da extinta Rede Manchete.
O artista chegou a ser considerado um dos maiores galãs dos anos 90. Depois disso, voltou para a Globo, onde participou de outros folhetins como “Felicidade” e “Estrela-Guia”.
Em 2005, fez “Essas Mulheres” da Record. Novamente na Globo, esteve em “Pé na Jaca” e “Duas Caras”.
Então em 2009, assinou contrato com o SBT, para viver seu primeiro o vilão na TV, Homero Reis, da telenovela Vende-se “Um Véu de Noiva” de Janete Clair adaptada por Iris Abravanel.
LEIA TAMBÉM:
● Do auge na Globo à falência decretada pela justiça, damos estrela se afundou em dívidas
● Atriz da Globo acabou esquecida e longe dos holofotes, desabafo impactou: “Não sabem o que fazer comigo”
● Estrela da Globo revelou que saía com homens por dinheiro e caiu no vício das drogas: “Não sou hipócrita”
O artista passou por difícil fase financeira
Em 2010 o ator reclamou de falta de espaço em novelas, onde atualmente, o campo de teledramaturgia está muito grande e disse estar vivendo um dos piores momentos de sua vida, passando por dificuldades financeiras.
Em entrevista a revista Quem, em 2010, o ex galã de ” Pantanal” revelou que passou por muitas dificuldades financeiras na sua carreira:
“Nos últimos sete anos, fiquei quatro anos e meio, quase cinco anos sem renda, ou seja, tudo o que tinha foi. Não sei por que com essa demanda toda de mercado eu não estou trabalhando” , contou ele.
Durante a entrevista, o ator pediu para que o público assistisse sua peça de teatro da época, para que ele conseguisse pagar aluguel, colocar gasolina no carro e custear empregada doméstica.
Contudo, em agosto de 2010, integrou-se ao elenco de “Malhação”, no papel do professor de história Odilon. Depois disso, a situação melhorou: ele voltou mais uma vez para a Globo, quando viveu “Reynaldo Fonseca” em Flor do Caribe, exibida em 2013 e reprisada no ano passado, no auge da pandemia de Covid-19.
Então, na Record, Marcos Winter, que fez sucesso em “Pantanal”, atuou recentemente na novela “Gênesis”, vivendo o personagem “Massá”.
Autor(a):
Bruna Alves
Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.