Ator passou grande tristeza e decidiu abandonar a carreira após várias tramas na Globo


Ator abandou novelas após carreira de sucesso na emissora (Foto: TV Globo)
Ator abandou novelas após carreira de sucesso na emissora (Foto: TV Globo)

Astro renomado desistiu da fama e se reinventou como empreendedor

Paulo Guarnieri, conhecido por seu papel como Daniel na novela “Pão-Pão, Beijo-Beijo”, esteve na recente reprise da novela no Canal Viva. Embora tenha tido uma carreira anterior à obra e tenha participado de outras novelas, o ator optou por encerrar sua trajetória como ator, devido à falta de felicidade na profissão.

Entre as novelas em que Paulo Guarnieri atuou, destacam-se a primeira versão de “Mulheres de Areia”, “Como Salvar Meu Casamento”, “Plumas e Paetês”, “Sétimo Sentido” e “Vereda Tropical”.

+ SBT analisa demitir grande nome de A Praça é Nossa após atacar emissora em piada

“Bebê a Bordo”, a minissérie “O Primo Basílio”, “Rainha da Sucata”, “Quatro por Quatro” e “Perdidos de Amor” são outros exemplos. É importante mencionar que algumas dessas produções foram feitas pela extinta Rede Tupi e pela Bandeirantes.

Paulo Guarnieri (Foto: Divulgação)
Paulo Guarnieri deixou de ser ator (Foto: Divulgação)

No cinema, Paulo Guarnieri teve uma participação menos extensa, mas esteve presente em filmes como “Parada 88 – O Limite de Alerta”, “A Rainha do Rádio”, “Amor Bandido”, “Amor de Perversão”, “Fêmeas em Fuga”, “Johnny Love” e, mesmo após sua aposentadoria da carreira de ator em 1997, atuou em “Eu sei o que vocês fizeram na primavera passada” (2005) e “Feliz Natal” (2007).

+nPriscila Fantin supera desafios, vence e emociona na Dança dos Famosos

Apesar de ter uma família com tradição no meio artístico, sendo filho do renomado ator Gianfrancesco Guarnieri e irmão de Flávio Guarnieri, Paulo não encontrou satisfação na profissão de ator.

Paulo Guarnieri (Foto: Reprodução)
Paulo Guarnieri abandou a carreira (Foto: Reprodução)

Ator desistiu da carreira

Ele revelou em entrevista que sua esposa percebia sua falta de afinidade com a carreira e o encorajou a deixá-la se não estivesse feliz, uma opinião com a qual ele concordou.

+ Mulher de Stênio Garcia divulga detalhes de internação e expõe pedido do médico

Desde sua aposentadoria da carreira artística, Paulo Guarnieri abriu a pousada Recanto da Praia, localizada em Paraty, no Rio de Janeiro, onde se dedica atualmente. Ele deixou sua vida como ator para trás e encontrou um novo rumo empreendendo nesse ramo.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.