Ator veterano passou mal em restaurante e não resistiu: “Meu Deus, ele não está mais respirando”


Ator Ray Liotta (Foto: Reprodução)
Ator Ray Liotta (Foto: Reprodução)

Em passeio ah um restaurante,ator acabou passando mal e mesmo após várias tentativas de reanimá-lo infelizmente não resistiu

O ator americano Ray Liotta, faleceu dia 26 de maio de 2022, acabou socorrido e recebeu massagens cardíacas no quarto do hotel onde estava hospedado, às 5h59, mas acabou não resistindo. ‘Meu Deus, ele não está mais respirando’, disse noiva de Liotta, que estava com ele no hotel na República Dominicana, onde ele teve infarto.

Liotta estava comendo em um restaurante quando passou mal e seguiu para o hotel. No boletim de ocorrência, consta que alguém pediu socorro em inglês pela emergência no telefone, e que neste momento o ator já não estaria respirando.

Quando os paramédicos chegaram, já não havia sinais vitais no ator de 67 anos, mas ainda assim foram realizadas massagens cardiopulmonares para trazê-lo de volta, sem sucesso. O corpo de Liotta passará por necrópsia na República Dominicana antes de seguir para os Estados Unidos, onde será enterrado.

O ator participou de várias produções de sucesso

Raymond Allen Liotta  mais conhecido como Ray Liotta, ator e produtor de cinema estadunidense. Ele ganhou um Emmy Award de Melhor Ator Convidado em Série Dramática, por sua participação na série ER, e acabou nomeado para o Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante pelo filme Totalmente Selvagem.

Também participou do videoclipe “Bloodstream” do cantor britânico Ed Sheeran em parceria com a banda Rudimental. O clipe mostra Liotta como um músico deprimido e decadente. Ele também atuou como tenente Matt Wozniak na série Shades of Blue (2016-2018).

Ademais, Liotta nasceu em Newark, Nova Jersey, e acabou adotado aos seis meses de idade por Mary Liotta, uma funcionária municipal nomeada e Alfred Liotta, filho de imigrantes italianos, proprietário de uma loja de peças e presidente de um clube democrata local. Ambos eram democratas.

Então, ele acabou criado como católico.  Embora, sua família não praticava muito a religiosidade. Liotta disse que sabia que foi adotado desde criança. Contudo, conheceu sua mãe biológica nos anos 2000 e descobriu que tem ascendência escocesa, e que também tem uma irmã, um meio-irmão e cinco meias-irmãs.

Ator Ray Liotta (Foto: Reprodução)
Ator Ray Liotta (Foto: Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.