Famoso ator postou vídeo horas antes de morrer em trágico acidente e fãs ficaram abalados


Ator faleceu pouco depois de postar em rede social (Foto Reprodução/Montagem/ Fatos da TV)
Ator faleceu pouco depois de postar em rede social (Foto Reprodução/Montagem/ Fatos da TV)

O ator querido pelo público seguia em sua moto quando se chocou com um carro e acabou não resistindo aos ferimentos

Treat Williams morreu tragicamente aos 71 anos em um grave acidente de moto. O ator, que foi protagonista em Chicago Fire e Everwood, estava em sua casa de campo em Vermont, nos Estados Unidos, quando postou um vídeo poucas horas antes da tragédia.

O veterano compartilhou algumas fotos de sua casa de campo e um vídeo em que mostra parte de um terreno descampado. Treat adorava postar imagens no Instagram deste seu lugar de descanso.

Em um dos posts, pouco antes de morrer, o ator mostrou uma grande área verde e na legenda disse: “Não há cheiro melhor do que feno recém-cortado”. Os internautas sempre deixavam comentários nos posts do artista.

Treat Williams (Foto Reprodução/ Instagram)
Treat Williams (Foto Reprodução/ Instagram)

Fãs ficaram chocados com morte do ator

Mas desta vez as mensagens dos internautas foram de tristeza. Os fãs de Treat Williams lamentaram que algumas horas antes, o ator estava mostrando fotos de sua linda casa e agora está morto.

Muitos internautas enviaram mensagens de apoio aos familiares, enquanto se mostravam chocados com a notícia do acidente e da morte do famoso. “Estou com o coração partido. Descanse em paz, Treat”, disse uma fã se despedindo do astro.

Esta terça-feira (13), começou triste para milhões de fãs em vários países, depois que Barry McPherson, agente de Treat, confirmou a morte do ator à People. De acordo com a revista, o veterano seguia de moto quando se chocou com um carro.

Acredita-se que o motorista não viu que Treat fazia a mesma curva que o carro. O agente do artista disse que ele passava por um cruzamento quando se chocou com o carro, mas o caso será investigado pela polícia local. Treat deixa a esposa e dois filhos.

Treat Williams  (Foto Reprodução/ Instagram)
Treat Williams (Foto Reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.