Ator que brilha na Record, após receber um diagnóstico de doença rara, precisou ser operado às pressas


Ator que brilha na Record, após receber um diagnóstico de doença rara, precisou ser operado às pressas (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Ator que brilha na Record, após receber um diagnóstico de doença rara, precisou ser operado às pressas (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Ator de um grande sucesso da Record, após descobrir uma rara doença, precisou correr para evitar o pior

Um grande ator que faz sucesso na Record, há muitos anos, descobriu uma rara doença e fez um relato emocionante sobre uma cirurgia emergencial que precisou passar.

Estamos falando do ator Tyler James Williams, sempre lembrado, até os dias de hoje, pelos fãs como o icônico Chris, de “Todo Mundo Odeia o Chris”, uma das séries mais queridas dos anos 2000, que foi inspirada na infância complicada do comediante Chris Rock, e trata alguns acontecimentos reais que aconteceram com ele de forma cômica, trazendo a alegria a muitos lares brasileiros.

Elenco central de "Todo Mundo Odeia o Chris" (Foto Reprodução/IMD)
Elenco central de “Todo Mundo Odeia o Chris” (Foto Reprodução/IMD)

Tyler James Williams, que hoje já está com 30 anos, contou que, em 2017, mesmo treinando muito, não conseguia ultrapassar a marca dos 60 quilos, até que seu corpo deu sinais de que algo não estava bem. Isso porque ele estava sendo vítima da “Doença de Crohn” e precisou ser operado de imediato. Devido a complicações, ele teve que receber alimentação intravenosa com auxílio de uma bolsa de ostomia durante vários meses, e acabou ficando muito debilitado, chegando a pesar apenas 47 quilos.

 Tyler James Williams em cena de "Todo Mundo Odeia o Chris" (Foto Reprodução/Adoro Cinema)
Tyler James Williams em cena de “Todo Mundo Odeia o Chris” (Foto Reprodução/Adoro Cinema)

Hoje, o ator vende saúde, com seus 65 quilos de músculos e leva uma vida bem saudável e regrada, com uma alimentação que o ajuda a controlar a doença e pratica meditação, para aliviar o estresse, que também é uma das causas da doença.

Inclusive o astro surpreendeu ao postar uma foto sem camisa, mostrando seu corpo escultural e seu tanquinho pelas redes sociais. Mas a imagem da revista “Men’s Health” não foi apenas para se exibir, o ator famoso da Record, quis mostrar que pessoas com problemas graves de saúde, podem e conseguem atingir o corpo desejado, incentivando o público a cuidarem da sua saúde e do corpo:

“Este é para os pacientes de Crohn, aqueles que não conseguem ganhar corpo, as crianças magras e aqueles que prosperam enquanto lutam contra doenças invisíveis. Que todos nós continuemos aprendendo a ouvir nossos corpos e tratá-los melhor” – Escreveu ele

 Publicação de Tyler James Williams no Instagram (Foto Reprodução/Instagram)
Publicação de Tyler James Williams no Instagram (Foto Reprodução/Instagram)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....