Ator que explodiu em Malhação foi preso em uma clínica vítima de cárcere privado


Ator que explodiu em Malhação foi preso em uma clínica vítima de cárcere privado (Foto: Reprodução)

Após investigação policial, foram encontradas 42 pessoas presas em um clina e ator de malhação estava entre pacientes

Ator que ficou conhecido por interpretar o personagem em Malhação, estava entre os 42 pacientes internados em uma clínica alvo operação policial em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo.

O Ministério Público e a Polícia Civil apuraram se houve um possível cárcere privado ou constrangimento praticado pelos responsáveis contra os internos da clínica. De acordo com o MP, grande parte dos pacientes estavam no estabelecimento contra a vontade própria e sem a devida autorização da justiça.

Segundo o jornalista Rauston Naves, Sérgio Hondjakoff foi libertado da clínica, assim como outras 41 pessoas que estavam trancadas nos quartos. O ator ficou conhecido no universo dos famosos nos anos 2000, quando encarnou o irreverente Cabeção na série “Malhação”. Além desta produção ele atuou em “Pé na Jaca”, “Casos e Acasos”, “Bela, A Feia”, entre outras produções da casa.

Ator Sérgio Hondjakoff, que fez Malhação (Foto: Reprodução)
Ator Sérgio Hondjakoff, que fez Malhação (Foto: Reprodução)

Sérgio gravou o o filme “Rocinha: Toda história tem dois lados”. À época, ele posou ao lado de seu colega de cena, Dino Boyer, e da diretora do longa, Rayssa de Castro, e mostrou momentos de descontração dos bastidores.

Sua vida e carreira

Sérgio Hondjakoff é ator. Nascido nos Estados Unidos, mudou-se com a família ainda criança para o Brasil. Começou a fazer campanhas publicitárias com apenas 4 anos. Também teve os primeiros trabalhos como ator, com participações na Escolinha do Professor Raimundo, no Você Decide e em novelas, ao longo dos anos 1990.

Ator Sérgio Hondjakoff, que fez Malhação (Foto: Reprodução)
Ator Sérgio Hondjakoff, que fez Malhação (Foto: Reprodução)

A estreia com um papel fixo foi em Meu Bem Querer (1998), na Globo. No ano seguinte, ele deu vida ao Cabeção de Malhação, a partir da temporada de 1999. O personagem marcou sua carreira e só saiu de cena sete anos depois, em 2006. Depois, ele chegou a fazer outros trabalhos na TV, mas nenhum repetiu o mesmo sucesso.

Contudo, em paralelo ao trabalho na novelinha teen, Sérgio Hondjakoff  repórter em um breve período no Vídeo Show, em 2004, retornando a esse posto em 2014. Logo depois de Malhação, esteve em Pé na Jaca (2006). Assinou com a Record para integrar o elenco de Bela, a Feia (2009), seu último trabalho em novelas.