Ator que fez muito sucesso em “A Grande Família”, foi completamente esquecido, e hoje vive no anonimato


Ator que fez muito sucesso em "A Grande Família", foi completamente esquecido, e hoje vive no anonimato
Ator que fez muito sucesso em "A Grande Família", foi completamente esquecido, e hoje vive no anonimato (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Estrela que brilhou em “A Grande Família” desapareceu e nunca mais despontou nas telinhas

O seriado “A Grande Família” é uma série que ganhou rapidamente o coração de todos os brasileiros e contou com duas versões exibidas na TV Globo, sendo a primeira exibida na década de 70 e a segunda no ano de 2001.

Ambas as versões tiveram um elenco de peso, mas um ator em especial, da primeira versão, ganhou um destaque absurdo. Estamos falando do ator Paulo Araújo, que deu vida ao taxista malandro “Agostinho Carrara”

O  personagem do ator fez o maior sucesso e  acabou consolidando de vez a carreira do veterano na TV, que antes já havia atuado em algumas produções como:“Eu Compro Esta Mulher” do ano de 1966, “A Rainha Louca” e “A Ponte dos Suspiros”. 

Primeira Versão de "A Grande Família" foi um grande sucesso nacional na década de 70 e contou com um elenco de peso (Foto Reprodução/Infant Tv)
Primeira Versão de “A Grande Família” foi um grande sucesso nacional na década de 70 e contou com um elenco de peso (Foto Reprodução/Infant Tv)

Por onde anda?

Apesar de Paulo Araújo ter feito sucesso em outras tramas foi em "A Grande Família" que ele conquistou seu maior estrelato (Foto Reprodução/Memória da Tv)
Apesar de Paulo Araújo ter feito sucesso em outras tramas, foi em “A Grande Família” que ele conquistou seu maior estrelato (Foto Reprodução/Memória da Tv)

Como mencionamos, embora seus papéis tenham tido destaque nas novelas, ao interpretar “Agostinho” o ator se destacou muito e virou um marco na televisão brasileira.

Além de Paulo Araújo, a primeira versão do seriado contou também com: Jorge Dória, Eloísa Mafalda, Luiz Armando Queiroz e Djenane Machado.

Paulo Araújo  atualmente está  com 90 anos e vive no anonimato, morando com sua filha e netos e não tem nenhuma pretensão de voltar para a televisão.

 

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....