Ator que já atacou o Pelé foi preso por não pagar pensão alimentícia


Ator que atacou o Pelé foi preso por não pagar pensão alimentícia (Foto: Reprodução, Globo)
Ator que atacou o Pelé foi preso por não pagar pensão alimentícia (Foto: Reprodução, Globo)

Com um currículo diversificado e passando entre as maiores emissoras do Brasil, ator foi preso após não pagar a pensão de sua filha

Mesmo não morando com seus filhos, os pais devem ajudar na criação e nos gastos de criação. Contudo, esse ator não vinha cumprindo seu papel como pai e por esse motivo acabou sendo preso.

André Gonçalves foi preso na noite do dia sete de julho no Rio de Janeiro, por conta do não pagamento da dívida em pensão alimentícia da filha Valetina Benini.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, da coluna Em Off, o ator passou a madrugada na cadeia e foi liberado em algumas horas, após uma audiência de custódia. Valentina é filha dele com a jornalista Cynthia Benini.

Ator da Globo André Gonçalves (Foto: Reprodução)
Ator da Globo André Gonçalves (Foto: Reprodução)

Ainda de acordo com a publicação, André Gonçalves está com tornozeleira eletrônica e seguirá em prisão domiciliar. Desde 2007, o famoso não paga pensão à jovem, que completou 18 anos. O valor seria de R$ 4,5 mil por mês.

Tentativa de beijo no Pelé

Nos anos 90, o famoso ator da Globo, André Gonçalves fez bastante sucesso em A Próxima Vítima, onde deu vida ao personagem Sandrinho. Após isso, ele atuou em outras grandes novelas, a exemplo de Salsa & Merengue, Era Uma Vez…, A Muralha, entre outras. Contudo, no ano de 2001, ele acabou sendo alvo de notícias, não devido aos seus trabalhos na TV e no cinema, mas sim, por conta de uma confusão em um avião.

Em primeiro lugar, isso aconteceu há cerca de 20 anos, no interior de um avião, que tinha como destino Nova York, nos EUA. Na época, o ator teria misturado calmante com vinho, o que o deixou alterado e falando alto com os passageiros. Por lá, estavam Pelé e Luana Piovani. Em seguida, ao ver o atleta, André teria obrigado ele a ir até a classe econômica, além de tentar beijá-lo. Em contrapartida, o comportamento de André gerou confusão no voo. Dessa forma, o avião fez um pouso de emergência em Belém.

Ator da Globo André Gonçalves (Foto: Reprodução)
Ator da Globo André Gonçalves (Foto: Reprodução)

Posteriormente, em entrevista à Folha de S. Paulo, José Ferreira Sales, policial federal de Belém (PA), afirmou que o ator foi amarrado “com cordões improvisados” pelos passageiros.

“Às 3h30 da manhã, fomos informados pela Infraero que o voo da Varig tinha um sujeito que precisava ser retirado da aeronave”, Contou Sales à Folha de São Paulo.