Ator revelou que bateu de verdade em colega durante cena de série famosa no mundo todo: “Eu tive que pagar”


Ator Kit Harington em Game of Thrones (Foto: Reprodução)
Ator Kit Harington em Game of Thrones (Foto: Reprodução)

Durante gravação de uma cena em que era encenada uma batalha épica, ator acertou um soco de verdade em cheio em colega de elenco

O ator Kit Harington, que vive o Jon Snow da série “Game Of Thrones”, disse que deu um soco de verdade no colega de elenco Iwan Rheon (Ramsay Bolton), durante as gravações de um episódio. “Eu realmente dei um soco no rosto de Iwan duas vezes, sem querer”, disse Harington em uma entrevista.

Então, Harington contou ainda que o colega não ficou mal com o excesso de realidade em cena e que o problema foi resolvido em uma mesa de bar. “Ele encarou isso muito bem. Ele foi bem legal, então eu tive que pagar uma cerveja para ele depois”, completou o ator. Entretanto, Rheon disse que no dia seguinte às gravações ainda sofreu os efeitos dos golpes. “O meu queixo doeu um pouco no dia seguinte. Mas, você sabe, é compreensível”, contou o ator.

Dessa forma, a briga aconteceu após o desfecho da Batalha dos Bastardos. Ao chegar em Winterfell, lar dos Starks, Jon Snow, personagem de Kit Harington, avançou sobre o rival e desferiu vários golpes contra ele, deixando-o desacordado.

Contudo, o diretor da série, Miguel Sapochnik, disse à “Entertainment Weekly” que a ideia de como seria a briga partiu de Harington. “Enquanto pensávamos em como iríamos mostrar esse conflito, Kit disse ‘eu só vou socá-lo como se estivesse amassando pão’. Achei fantástico”, disse Sapochnik.

A série foi baseada em livros de George R. R. Martin

Game of Thrones é uma série de televisão norte-americana criada por David Benioff e D. B. Weiss, baseada na série de livros A Song of Ice and Fire de George R. R. Martin. Eleita como a melhor série de TV do século XXI em 2020. Numa votação popular feita pela revista Digital Spy, Game of Thrones acabou transmitida originalmente pelo canal HBO entre 17 de abril de 2011 a 19 de maio de 2019.

Dessa forma, no elenco principal estão Peter Dinklage, Nikolaj Coster-Waldau, Lena Headey, Emilia Clarke, Iain Glen, Michelle Fairley, Richard Madden, Kit Harington, Sophie Turner, Maisie Williams, Isaac Hempstead Wright, entre outros.

Ao longo de oito temporadas e mais de sessenta episódios, Game of Thrones cobre o enredo dos primeiros cinco livros de Martin com certas modificações e a adição de material não publicado com base na descrição do autor de eventos futuros em seu universo literário.

Entretanto, é um das série mais caras da história da televisão, cujas filmagens envolveram até quatro unidades paralelas de filmagem. A produção de efeitos visuais exigiu a participação simultânea de até quatorze estúdios em diferentes países. A série acabou filmada no Canadá, na Croácia, na Islândia, em Malta, em Marrocos, na Espanha, na Irlanda do Norte, na Escócia e nos Estados Unidos.

Kit Harington e Iwan Rheon em Game of Thrones (Foto: Reprodução)
Kit Harington e Iwan Rheon em Game of Thrones (Foto: Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.