Ator se revoltou por disputar linda atriz na Globo recebendo mixaria e exigiu aumento: “Querem me fod*r?”


Stepan Nercessian pediu aumento de salário na Globo. (Foto: reprodução/Montagem)
Stepan Nercessian pediu aumento de salário na Globo. (Foto: reprodução/Montagem)

Stepan Nercessian reclamou do seu salário na Globo ao ter de disputar Myrian Rios

Durante os anos 1980, Myrian Rios era conhecida como uma atriz talentosa e extremamente bonita na Globo. Tanto que seu carisma gerou uma grande competição entre cantores renomados da época, como Roberto Carlos e Fabio Jr, que tentavam conquistá-la.

Outro ator que também mostrou interesse em Myrian durante as novelas que atuaram juntos foi Stepan Nercessian. No entanto, ele reconhece que a competição era injusta devido à fama e riqueza de seus “rivais”.

“Eu estava disputando com Fábio Jr, que já estava ganhando uma fortuna, enquanto Myrian era casada com Roberto Carlos”, disse Stepan em entrevista ao podcast Papagaio Falante. Em um momento inusitado, ele chegou a pedir um aumento para a emissora para tentar equilibrar a situação: “Eu subi lá na TV Globo e disse: ‘Vocês querem me ferrar? Vocês querem que eu dispute uma mulher com Roberto Carlos e Fábio Jr com esse salário ridículo que recebo aqui?’ Mas não me deram um aumento”.

Roberto Carlos e Myrian Rios. (Foto: reprodução/Montagem)
Roberto Carlos e Myrian Rios. (Foto: reprodução/Montagem)

Ator teve problemas ao contracenar com a atriz

Quando questionado se Roberto Carlos proibia cenas de beijo com Myrian, Stepan desconversou, mas confirmou que o cantor não gostava dessas cenas. “Havia cenas de beijo na novela, mas parece que o Rei não gostava. Eu não interferia muito. Deixa pra lá, ele é o Rei”.

No entanto, é verdade que Roberto Carlos tinha ciúmes ao ver Myrian em cenas românticas nas novelas da Globo. Na verdade, a música “A Atriz” foi inspirada no relacionamento do cantor com a famosa atriz.

Ator Stepan Nercessian. (Foto: reprodução/internet)
Ator Stepan Nercessian. (Foto: reprodução/internet)

Durante um período, Roberto Carlos enfrentou grandes crises de ciúmes devido ao trabalho de Myrian, principalmente quando ela estrelou a primeira versão da novela Ti Ti Ti em 1985. Na trama escrita por Cassiano Gabus Mendes, Myrian interpretou Gabriela, par romântico de Pedro (interpretado por Paulo Castelli), e o casal da ficção se tornou um dos favoritos do público, o que deixava o cantor bastante desconfortável.