Ator Thiago Martins machuca a cabeça ao gravar cena da série “Cidade de Deus”


Ator Thiago Martins (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Ator Thiago Martins (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

O ator Thiago Martins recebeu atendimento médico de emergência e levou seis pontos perto da nuca ao sofrer acidente no set de gravações

Durante as gravações de Cidade de Deus, série que será exibida pela HBO Max, Thiago Martins, que interpreta um dos protagonistas da trama, sofreu um acidente de trabalho e teve que ser socorrido imediatamente por médicos e bombeiros. O ator levou seis pontos na cabeça numa região próxima à nuca.

“Numa cena de conflito, acabei me machucando, porém nada demais. Um pouco assustador por ser um corte na cabeça”, declarou o ator através das suas redes sociais, onde chegou até a assustar grande parte dos seus inúmeros seguidores.
Tiago fez questão de salientar que a equipe de bombeiros e o corpo médico que o atenderam foram extremamente atenciosos e competentes no intuito de resolver a situação da maneira mais rápida possível. Segundo o ator, no final tudo acabou dando certo e ficaram apenas os seis pontos e as histórias para contar.
Ator Thiago Martins (Foto: Reprodução, Instagram)
Ator Thiago Martins (Foto: Reprodução, Instagram)
Ele também revelou que o acidente não afetará de forma nenhuma o ritmo das gravações, que tiveram início no começo desta semana. Tiago não levou o acontecido a sério e não deixou de brincar com a situação de forma bastante irreverente.
“Seis pontos e sete parafusos a mais. Graças a Deus, nada grave. Seguimos com tudo em paz por aqui”. Tiago também contou que apesar do ritmo intenso, o trabalho está valendo a pena.
Thiago Martins sofre acidente no set da série de "Cidade de Deus" (Foto: Reprodução, Instagram)
Thiago Martins sofre acidente no set da série de “Cidade de Deus” (Foto: Reprodução, Instagram)

Elenco de Cidade de Deus

A série Cidade de Deus aborda os acontecimentos após 20 anos da realização do filme com o mesmo nome, que contou com a participação de Thiago Martins. No elenco, estão confirmadas as presenças de Alexandre Rodrigues, Marcos Palmeira, Andreia Horta, Shirley Cruz, entre outros.