Confusão! Ator de travessia saiu aos tapas com colega por conta de ciúmes


Ator de travessia saiu aos tapas com colega por conta de ciúmes (Foto: Reprodução)
Ator de travessia saiu aos tapas com colega por conta de ciúmes (Foto: Reprodução)

Bastidores de novelas são cheios de brigas, mais comuns do que se imagina, nesse caso, um ator de Travessia acabou deixando o projeto por conta de uma

O público nunca sabe de tudo que rola totalmente nas gravações das novelas, tudo que temos, é o trabalho final que é exibido. Sorte nossa que sempre tem alguém da produção para abrir a boca e contar os detalhes que não sabemos. A polêmica que tomou conta da impressa na época é sobre um ator, que atualmente está na novela Travessia da Globo.

Vivendo o empresário Guerra na nova novela das 9, Humberto Martins é um ator de grande sucesso, principalmente na Globo. São incontáveis as novelas que possui em seu currículo, e foi numa delas que se envolveu em uma polêmica. Em 2003, o ator participou da novela Kubanacan, onde deu vida ao vilão Carlos Camacho.  Contudo, ele e seu personagem não ficaram no ar por muito tempo.

Ator Humberto Martins de Travessia (Foto: Reprodução, Globo)
Ator Humberto Martins de Travessia (Foto: Reprodução, Globo)

Em maio de 2003 entrou no ar na TV Globo um dos projetos mais ambiciosos e ousados da emissora, a novela Kubanacan. Escrita por Carlos Lombardi e dirigida por Wolf Maya e Roberto Talma, a trama foi exibida no horário das 19h de maio de 2003 a janeiro de 2004, num total de 227 capítulos.

Toda a confusão

Marcon Pasquim era a estrela principal, que dava vida ao personagem Esteban e que foi o motivo da saída de Humberto Martins da novela.

Ator Marcon Pasquim (Foto: Reprodução, Globo)
Ator Marcon Pasquim (Foto: Reprodução, Globo)

O principal motivo foi uma disputa com Marcos Pasquim, o protagonista da novela, que, por razões óbvias, tinha muito mais cenas que Martins. Isso o irritou a ponto de começar a faltar às gravações e a fazer reclamações dentro do estúdio para quem quisesse ouvir.

Em junho de 2003, a Isto é Gente publicou uma matéria dizendo que o ator tinha ciúmes de seu colega de trabalho. “Humberto ficou com ciúme porque não estava aparecendo na novela tanto quanto o Marcos Pasquim”, revelou um funcionário da Globo que não quis se identificar.”

Ator Humberto Martins e Jade Picon, de Travessia (Foto: Reprodução, Globo)
Ator Humberto Martins e Jade Picon, de Travessia (Foto: Reprodução, Globo)

Contudo, não foi apenas isso que aconteceu. Segundo a jornalista, eles teriam brigado. “Apesar dos problemas particulares (uma pessoa de sua família está doente), ele andou demonstrando insatisfação por achar que aparecia pouco na novela e que Marcos Pasquim estava com mais destaque. Rolou um comentário de que os dois teriam até saído no tapa”, escreveu por fim.