Ator de “Travessia” abandonou novela por ter inveja de protagonista: “Aparecia pouco na novela”


Artista foi destaque em "Travessia" (Foto: reprodução/Montagem/Fatos da TV)
Artista foi destaque em "Travessia" (Foto: reprodução/Montagem/Fatos da TV)

O ator que teve destaque na novela de Glória Perez, “Travessia”, exibida na Globo, se irritou com colega de elenco após sentir ciúmes

O ator, Humberto Martins, que foi destaque em “Travessia” tem fama de não querer perder visibilidade quando está fazendo parte do elenco de uma produção.

Em 2003, quando viveu o personagem Comandante Camacho Pantaléon na novela “Kubanacan”, o artista pediu para sair da trama por ciúmes do protagonista, vivido por Marcos Pasquim.

Assim, o ator Pasquim estava em ascensão na dramaturgia da TV Globo e fez ainda mais sucesso ao viver Esteban, um pescador descamisado, que chamava muito a atenção da mulherada.

Desse modo, o mocinho passou a ter muito mais destaque na trama de Carlos Lombardi, o que deixou Humberto Martins muito irritado. Na época, uma fonte de que era contratado da Globo fez várias revelações sobre o assunto em uma entrevista.

Humberto Martins (Foto: Reprodução)
Humberto Martins (Foto: Reprodução)

Jornalista contou destalhes da briga nos bastidores

“Humberto ficou com ciúme porque não estava aparecendo na novela tanto quanto o Marcos Pasquim”, contou a fonte, que não teve o nome revelado.

Então, após a repercussão, o ator de “Travessia” passou a faltar nas gravações, o que deixou a imprensa ainda mais aguçada a cobrir o fato. Por fim, Humberto Martins teria mesmo saído na porrada com Marcos Pasquim nos bastidores da Globo.

A jornalista Fabíola Reipert, quando fazia parte da coluna “Zapping” no jornal Agora, contou mais sobre a suposta briga dos atores, na época. Então, Humberto , em meio ao turbilhão de notícias, negou qualquer tipo de desavença nos bastidores.

“Apesar dos problemas particulares (uma pessoa de sua família está doente), ele andou demonstrando insatisfação por achar que aparecia pouco na novela e que Marcos Pasquim estava com mais destaque. Rolou um comentário de que os dois teriam até saído no tapa”, explicou Fabíola Reipert.

Em resumo, Humberto Martins pediu para sair da novela “Kubanacan”, mas alegou problemas pessoais. Em seu lugar entrou o ator Marco Ricca, vivendo o irmão do Comandante. O ator que interpretou Guerra em “Travessia” só retornou para a trama nas últimas semanas.

Marcos Pasquim vivia descamisado em "Kubanacan" e ganhou muito destaque (Foto: reprodução/Montagem/Fatos da TV)
Marcos Pasquim vivia descamisado em “Kubanacan” e ganhou muito destaque (Foto: reprodução/Montagem/Fatos da TV)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.