Humorista de “Zorra Total” chocou os telespectadores após fala polêmica: “É ótimo se drog@r”


Ator de "Zorra Total" levantou polêmica após fala (Foto: reprodução/Montagem/Fatos da TV)
Ator de "Zorra Total" levantou polêmica após fala (Foto: reprodução/Montagem/ Globo)

O artista que fez parte do programa humorístico “Zorra Total” causou polêmica ao dar opinião sincera sobre entorpecentes

O ator e humorista Welder Rodrigues, em 2013, foi indagado sobre entorpecentes ao ser entrevistado no extinto talk show “A Máquina”, que era exibido na TV Gazeta.

Em conversa com Fabrício Carpinejar, o artista disse que “todo mundo tem o direito de se entorpecer. “O discurso tem que mudar urgentemente. Não é ruim, é ótimo se drogar”, opinou Welder.

Contudo, o artista também revelou que sofre de labirintite crônica, “por conta de umas paradas” que tomou na adolescência, além de mencionar outros problemas.

“Já tive um derrame do lado esquerdo e tive um tumor na perna. Eu sou o Joseph Klimber”, brincou Welder referindo-se ao personagem criado no grupo de comédia “Os Melhores do Mundo”

Entretanto, sobre sua passagem no programa humorístico “Zorra Total”, o humorista ressaltou que não concordava com o tipo de humor feito pela atração. “Respeito muito o [Maurício] Sherman, mas saí porque não concordava com aquele humor, eu não me encaixava”, confessou.

Ator da Globo Welder Rodrigues (Foto: Reprodução/ Globo)
Ator da Globo Welder Rodrigues (Foto: Reprodução)

O ator usa uma prótese

Welder Rodrigues, que fez sucesso como Sabá Bodó em Mar do Sertão, convive há mais de 20 anos com uma prótese na perna.

Então, Welde contou, em entrevista para Heloisa Tolipan, na época que descobriu um grave tumor no local e até superou as expectativas dos médicos.

Eu tive um tumor no fêmur. Não era um câncer, mas um tumor bem sério – tumor de células gigantes (TCG). O primeiro médico queria amputar a minha perna, tirar a parte de baixo do joelho. Aí eu fui no Sarah Kubitschek e eu uso uma prótese óssea e é ótimo“, contou Welder Rodrigues.

Assinei um monte de papel, que era um experimento meio novo e estou ótimo há 22 anos com a prótese. Eu já levava a vida de forma leve. Depois disso, mil vezes mais. É um dia de cada vez realmente”, explica o ator que fez parte de “Zorra Total”.

O ator Welder Rodrigues como o prefeito Sabá, em “Mar do Sertão” (Foto: Reprodução/TV Globo)
O ator Welder Rodrigues como o prefeito Sabá, em “Mar do Sertão” (Foto: Reprodução/TV Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.