Estrela da “Zorra Total” abriu o coração e revelou momento traumático que viveu: “Você se sente menor”


Ator de "Zorra Total" passou por momento delicado (Foto: Reprodução)
Ator de "Zorra Total" passou por momento delicado (Foto: Reprodução / Globo)

Ator de “Zorra Total” contou detalhes do processo traumático que viveu e se emocionou ao contar como superou as críticas da própria mãe

O ator Rodrigo Sant’Anna, que já fez parte do elenco de “Zorra Total”,  abriu o coração para falar sobre sua vida pessoal.

E revelou o processo traumático de descoberta de sua homossexualidade. O relato foi feito no especial com seu nome ‘Rodrigo Sant’Anna: Cheguei! (2022)’, lançado pela Netflix, plataforma de streaming.

Dessa forma, o ator disse que a situação foi rodeada pelo drama de sua mãe.

“Nada na minha vida foi simples. Nem quando eu falei pra minha mãe que eu era gay.“[…] Foi uma loucura: ‘Ai, tem cura gay, meu filho. Calma que tem’. Eu falei: ‘Não tem, não, hein, mãe”, contou Sant’Anna.

Assim, durante a infância, o humorista precisou lidar com o bullying feito por colegas da escola e, dentro de casa, a mãe tentou convencê-lo a encontrar a “cura gay”.

Contudo, o artista de “Zorra Total” ainda falou sobre o bullying que sofria quando era criança, e que sempre ouviu muitas piadas sobre o seu comportamento.

Ator Rodrigo Sant'Anna (Foto: Reprodução/ Globo)
Ator Rodrigo Sant’Anna (Foto: Reprodução/ Globo)

O artista vivia um romance com roteirista

Em suma, Rodrigo Sant’Anna já participou de muitos programas e até séries na tela da Globo, como ‘Tô de Graça’, ‘Os Suburbanos’, ‘A Sogra que te Pariu’, ‘Zorra Total’, ‘Plantão Sem Fim’, e muitos outros.

Então, o ator comentou o momento em que se aceitou gay, após passar muito tempo achando isso ‘errado’.

“Foi libertador! Sempre dá um pouco de receio de como as pessoas vão encarar. Acabou complicado me identificar como gay em uma comunidade. A maneira que as pessoas falam disso é pejorativo e você se sente menor”, começou ele.

E continuou: “Isso vai minando a autoestima. Eu mesmo tentei colocar na minha cabeça que o certo era ser hétero e que eu não podia sair do armário”.

Contudo, em relação a sua mãe, após um tempo ela conseguiu entender. Assim, Rodrigo Sant’Anna afirmou que sente orgulho hoje pela acolhida da mãe, que recebeu com carinho o seu companheiro, Júnior Figueiredo.

Hoje eu considero uma conquista ver que no WhatsApp, ela tem salvo o contato ‘meu genro’ e a foto dela e do meu marido no perfil. Por um momento, pensei que isso não ia acontecer algum dia”, disse ele.

Em ‘Rodrigo Sant’Anna: Cheguei!’, além de apresentar personagens fictícios, o humorista revela os altos e baixos de sua vida pessoal e profissional.

Por fim, o ator de “Zorra Total” mantinha um relacionamento com o roteirista Junior Figueiredo e estavam juntos desde 2019, porém anunciaram o fim da união em setembro de 2022.

Ator Rodrigo Sant'Anna (Foto: Reprodução)
Ator Rodrigo Sant’Anna (Foto: Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.