Confira os atores brasileiros que estão dominando as produções de Hollywood


Confira os atores brasileiros que estão dominando as produções de Hollywood (Foto: Reprodução)

Para alguns atores, o Brasil já viu tudo que podiam mostrar com seus trabalhos, agora, é vez de o mundo ter esse privilégio

Acima de tudo, o Brasil é um celeiro que abriga todo tipo de cultura, e como os brasileiros são conhecidos por estarem em todos os lugares do planeta, em Hollywood não é diferente. Existe uma grande variedade de atores brasileiros no principal cenário dos cinemas ou atores que estão migrando para os Estados Unidos agora.

Então, entre os nomes, estão atores que fizeram sucesso no Brasil antes de ir para o exterior e aqueles que fizeram toda a carreira em território internacional.

Morena Baccarin

Atriz Morena Baccarin (Foto: Reprodução)

A atriz brasileira se mudou com os pais para os Estados Unidos quando tinha apenas sete anos. Na juventude, Morena foi se estabelecendo como atriz e já desempenhou diversos papéis no cinema, teatro e na televisão, como “Firefly”, “Serenety”, ficou bastante popular pela série “Homeland” e pelo filme “Deadpool“. A atriz brasileira também foi uma das personagens principais de “Gotham”

Bruna Marquezine

Atriz Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

A jovem atriz carioca Bruna Marquezine já participou de muitas novelas famosas do Brasil desde sua infância e agora está começando a trilhar seu caminho no cenário mundial. Além disso, a atriz foi escalada para estrelar o novo filme da DC Comics “Besouro Verde”.

Maria Fernanda Cândido

Atriz Maria Fernanda Cândido (Foto: Reprodução)

De Londrina, no Paraná, Maria Fernanda Cândido começou sua carreira como modelo no fim dos anos 90, mas logo migrou para a teledramaturgia. A atriz já participou de muitas novelas e em 2022 vai participar do filme “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”, como uma bruxa brasileira no universo de Harry Potter.

Rodrigo Santoro

Ator Rodrigo Santoro (Foto: Reprodução)

Rodrigo começou a carreira fazendo novelas e filmes brasileiros, até decidir arriscar a vida no exterior. Desde então, tornou-se um dos principais nomes do Brasil no cinema internacional.

O ator já participou das séries Lost, Westworld e Reprisal. Além disso, no cinema, fez parte do elenco de 300, Golpe Duplo, O Golpista do Ano, Carandiru e O Que Esperar Quando Você Está Esperando.

Wagner Moura

Ator Wagner Moura (Foto: Reprodução)

O ator baiano já fez papéis importantes em filmes e novelas brasileiras, mas já faz algum tempo que ele começou a trilhar a sua carreira internacional. O destaque fica para a sua atuação em “Elysium” e também para o seu papel como Pablo Escobar, na série “Narcos”, da Netflix.

Kaya Scodelario

Atriz Kaya Scodelario (Foto: Reprodução)

Nascida em Londres, Kaya é mais uma atriz que é filha de mãe brasileira. Dentro de casa, sua criação foi feita de maneira mista, aprendendo as coisas em inglês e em português. Ela costuma também dar entrevistas em português.

A carreira da atriz é recheada de sucessos. Ela participou da série Skins e dos filmes Maze Runner, A Filha do Rei, Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar e Morro dos Ventos Uivantes.