Namorando, atores da Globo deixaram de viver sob o mesmo teto e não conseguem morar juntos: “Não dá”


Letícia Sabatella e Daniel Dantas são estrelas da Globo. (Foto: reprodução/Montagem/Fatos da TV)
Letícia Sabatella e Daniel Dantas são estrelas da Globo. (Foto: reprodução/Montagem/Fatos da TV)

Mesmo estando em um relacionamento há dois anos, os atores da Globo Letícia Sabatella e Daniel Dantas vivem em casas diferentes

Letícia Sabatella e Daniel Dantas já completaram mais de dois anos juntos, mas não moram sob o mesmo teto. Em uma entrevista ao jornal O Globo, Daniel revelou que eles optaram por levar as coisas com mais calma.

De acordo com a reportagem, o casal já havia vivido juntos em 2020, durante o auge da pandemia do coronavírus, mas decidiram seguir caminhos separados depois que as coisas se normalizaram. Segundo o artigo, Letícia Sabatella e Daniel Dantas são completamente diferentes. Ela é uma pessoa diurna, tranquila e fala em voz baixa. Enquanto isso, ele é noturno, agitado e gosta de ler enquanto ela dorme.

Em relação à convivência, Daniel afirmou que não seria possível morar junto com Letícia, pois eles são muito diferentes e têm estilos de vida opostos. Ele ainda mencionou que deveria ter adotado o método de casas separadas em seus relacionamentos anteriores. “Não dá para morar junto. A gente é muito diferente, somos opostos”, declarou o ator.

Atores Letícia Sabatella e Daniel Dantas. (Foto: reprodução/internet)
Atores Letícia Sabatella e Daniel Dantas. (Foto: reprodução/internet)

Ator contou que não consegue viver junto com a atriz

Vale lembrar que Daniel Dantas foi casado anteriormente com Zezé Polessa entre 1979 e 1988, com quem teve um filho. O ator brincou sobre um de seus casamentos anteriores, em que ele e a parceira moravam em blocos diferentes e precisavam atravessar um parque para se ver.

“Todos os meus outros casamentos deveriam ter sido assim. Num deles, eu morava num bloco, e ela no outro. Era ótimo! Quando a gente queria se ver, atravessava o play”, falou ele. Letícia Sabatella, por sua vez, é mãe de Clara Pontes e já foi casada duas vezes, com Fernando Alves Pinto entre 2013 e 2019 e com Ângelo Antônio entre 1991 e 2003.