Atores de “Zorra Total”, da Globo, que eram “grudados” no programa, não se falam mais


Atores de "Zorra Total" que eram inseparáveis hoje não se falam mais (Foto Reprodução/Internet)
Atores de "Zorra Total" (Foto Reprodução/Internet)

Atores que eram inseparáveis no “Zorra Total”, da Globo, hoje não são mais amigos

Ao que parece, “Valéria” e “Janete”, amigas do Zorra Total, não serão mais vistas juntas. Os intérpretes Rodrigo Sant’Anna e Thalita Carauta, brigaram e não se falam mais, segundo informações do Jornal Extra.

Eles era amigos há quase duas décadas, antes mesmo da fama, porém faz um tempo já que eles não se falam, e esse fato pegou muitos de surpresa, até pessoas próximas, nem se seguirem mais nas redes eles estão seguindo.

Rodrigo Sant'Anna e Thalita Carauta no "Metro Zorra" (Foto Reprodução/Internet)
Rodrigo Sant’Anna e Thalita Carauta no “Metro Zorra” (Foto Reprodução/Internet)

Há 10 anos, Rodrigo Sant’Anna e Thalita Carauta, faziam o maior sucesso no humorístico “Zorra Total”. Ambos deslancharam com a dupla Valéria e Janete, que viviam nos vagões do “Metrô Zorra”.

A parceria era tão elogiada, que até boatos de um possível romance perpetuaram os sets, sendo desmentidos pelos atores visto que ambos são homossexuais.

Em uma ocasião, durante uma entrevista à revista “Guia da Semana”, Sant’Anna chegou a pontuar que a amizade com Carauta vinha dos tempos do “Tablado”, colégio teatral que os dois frequentavam.

Rodrigo Sant'Anna e Thalita Carauta eram amigos de longa data, bem antes da fama (Foto Reprodução/Internet)
Rodrigo Sant’Anna e Thalita Carauta eram amigos de longa data, bem antes da fama (Foto Reprodução/Internet)

Trajetória de Thalita Carauta

A atriz que hoje tem 40anos de idade, estreou na televisão através do seriado “A Diarista” em 2004. Em 2006 ela interpretou “Lídia” empregada de “Helena” na novela “Páginas da Vida” de Manoel Carlos.

+Cachorrinha acabou “roubando a cena”, e despontou mais que as estrelas em novela da Globo

No Zorra Total, onde  ela ingressou em 2010,foram várias personagens de sucesso. Após sair do programa, entrou no especial “Chapa Quente”. Em 2018 voltou aos folhetins em “Segundo Sol” como “Mauritânia” e ela ainda marcou no papel de “Eliete” na série do Globoplay “Segunda Chamada” em 2019.

 Thalita Carauta em "Segunda Chamada" série do GloboPlay (Foto Reprodução/Internet)
Thalita Carauta em “Segunda Chamada” série do GloboPlay (Foto Reprodução/Internet)

Trajetória de Rodrigo Sant’Anna

Já o ator de 41 anos, ingressou em “A Turma do Didi”. Ele esteve na atração de Renato Aragão de 2005 a 2010, que foi quando ele foi escalado para o “Zorra Total”.

Entre 2015 e 2019 Rodrigo conciliou entre os quadros de humor do BBB e no findado Vídeo Show, com a série “Os Suburbanos” do Multishow (Tv por assinatura do Grupo Globo)  na nova fase do Zorra.

Sant’Anna realizou seu primeiro projeto fora da platinada pela série “A Sogra que te Pariu” para a “Netflix”. Ele segue com compromissos com a Globo, através do MultiShow no “Plantão sem Fim”.

Rodrigo Sant'Anna em "Tô de Graça" (Foto Reprodução/Multishow)
Rodrigo Sant’Anna em “Tô de Graça” (Foto Reprodução/Multishow)

 

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....