Se arrependeram? Atores fugiram de novela de sucesso da autora de Travessia na Globo
06/02/2023 às 20h30
Sucesso na Globo, novela O Clone teve problemas na escalação do elenco pela recusa de atores
O Clone (2001) foi uma novela revolucionária e era considerada uma aposta arriscada da Globo, por abordar temas que não eram tão difundidos na época e principalmente em folhetins do horário nobre da emissora. Por influência disso, alguns atores não demonstravam muita empolgação em integrar o elenco da trama, que teve muitos problemas para ser definido.
O papel da protagonista Jade, por exemplo, havia sido destinado originalmente para Letícia Spiller. A atriz, no entanto, se recusou a participar da trama, alegando que tinha compromissos com o teatro. Ana Paula Arósio também foi cotada para o papel, mas também disse “não” a emissora, alegando cansaço depois de emendar uma sequência de trabalhos no canal.
Por fim, a personagem acabou sendo interpretada por Giovanna Antonelli, que fez grande sucesso e teve sua carreira impulsionada por conta do trabalho. Será que as atrizes que recusaram a empreitada se arrependeram da atitude?
Mais atores recusaram participar da trama
Mas os problemas na escalação do elenco de O Clone não pararam por aí. Outros atores também recusaram convites para a novela de Glória Perez, que está atualmente no ar com Travessia.
Fabio Assunção era o nome preferido da autora para dar vida aos gêmeos protagonistas Lucas e Diogo, mas o ator foi mais um que usou a justificativa do “cansaço” para rejeitar o convite. “Fiquei muito lisonjeado com o convite, mas não estou com disponibilidade emocional para a empreitada. Quero dar uma reciclada, tenho uma boa relação com a emissora e eles entenderam que eu precisava dar uma parada”, relatou o galã.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
E teve mais: Eduardo Moscovis foi convidado para interpretar o personagem Said, mas também disse “não”, alegando estar esgotado após uma sequência de trabalhos. Seu papel acabou ficando com Dalton Vigh, enquanto os gêmeos Lucas e Diogo foram vividos por Murilo Benício.