Atores se queixaram de colega de elenco em ‘Pantanal’: “Gosta de humilhar os outros”


Elenco de "Pantanal" (Foto Reprodução/Internet)
Elenco de "Pantanal" (Foto Reprodução/Internet)

Elenco da novela “Pantanal”, na Globo, revelou comportamento grave de ator veterano nos bastidores do folhetim

O remake da novela “Pantanal”, na Globo, acabou fazendo um baita sucesso e a emissora ficou em festa apos a acetação do folhetim de adaptado por Bruno Luperi.

A trama estreou com a primeira fase dirigida pelo diretor artístico Rogério Gomes, que acabou afastado da produção e substituído por Gustavo Fernandez, que assumiu o comando da segunda fase da novela da Globo.

Porém, não foi apenas na direção e produção de “Pantanal” que as polêmicas esquentaram. Assim que começaram as gravações no Mato Grosso do Sul em agosto de 2021, ocorreram problemas nos bastidores do elenco.

As confusões partiram com um climão entre o elenco e a mais séria polêmica acabou revelada pela revista “Veja”, em março de 2022, poucas semanas antes do remake estrear  na Globo.

Osmar Prado como velho do rio na versão remake de "Pantanal" e Cláudio Marzo no mesmo personagem na primeira versão da novela (Foto: Reprodução/ Globo)
Osmar Prado como velho do rio na versão remake de “Pantanal” e Cláudio Marzo no mesmo personagem na primeira versão da novela (Foto: Reprodução/ Globo)

Veterano foi detonado por colega de elenco

Então, a principal reclamação dos colegas de elenco, na época, eram contra o ator Osmar Prado. Artista que dá a vida ao personagem Velho do Rio, para um dos mais misteriosos de “Pantanal”.

Assim, segundo a publicação da revista “Veja”, o famoso acabou acusado de humilhar colegas de elenco durante as gravações no Centro-Oeste do país, gerando uma chuva de críticas.

Contudo, tudo rolou ainda durante as gravações da trama. “A convivência não foi fácil, ele é muito autoritário”, detonou um artista do elenco da novela, que teve seu nome mantido em segredo.

Porém, não foi só isso! De acordo com a mesma fonte, Osmar Prado também era intolerante, principalmente com os atores mais jovens.

Em resposta aos ataques expostos pela reportagem, o veterano apenas indagou.Por que os que falam isso de mim não mostram a cara?”, limitou-se a dizer o ator de “Pantanal”.

 Osmar Prado (Foto: Reprodução/ Globo)
Osmar Prado (Foto: Reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.