Atriz abriu a porta errada em festa com elenco da Globo, ficou em choque e acabou desistindo da carreira


Atriz que fez sucesso na Globo abandonou carreira (Foto: Reprodução)
Atriz que fez sucesso na Globo abandonou carreira (Foto: Reprodução/Globo)

A atriz contou que não se encaixava no meio artístico da Globo e ainda revelou como eram as festas dos diretores e atores da emissora

A atriz Karina Bacchi deu algumas declarações polêmicas sobre a época em que atuava na Globo.

Em entrevista para um podcast, a artista falou sobre os bastidores da emissora, mais especificamente sobre as festas que aconteciam com o elenco e os diretores.

“Em uma festa fui procurar o banheiro rapidinho e quando abri uma porta errada dei de cara com uma mesa com droga, cocaína, um com outro, com três, com quatro“, contou Karina. Assim, a famosa contou que ficou horrorizada ao se deparar com a cena.

Entretanto, a atriz explicou que não parou de atuar somente devido à religião. Então, após frequentar as festas de diretores da emissora, onde drogas e sexo eram à vontade, ela disse acabou prendendo a vontade dela de ser atriz.

strela da Globo Karina Bacchie em "Da Cor Do Pecado" (Foto: Reprodução)
Estrela da Globo Karina Bacchie em “Da Cor Do Pecado” (Foto: Reprodução/ Globo)

Atriz abandonou a atuação por não se sentir à vontade

“Juro, uma festa em casa de diretor. Chegava lá, via essas coisas e falava: não é possível! Atores que estão na novela. E tudo aquilo foi me tirando prazer de atuar. Primeiro que eu comecei a ver esse ambiente e não me sentir à vontade, depois eu passei a meio que julgar as personagens“, relatou a ex-atriz da Globo.

Contudo, na continuação da conversa, Karina também contou que o ambiente foi ficando pesado para ela. Com isso, ela passou a não se identificar mais com as personagens que fazia.

Por mais que seja interessante a gente fazer um personagem, viver outra história, eu comecei a colocar na balança algumas coisas do tipo: esse personagem está dando qual exemplo? Isso está saindo da minha boca, mas é tão feio, eu jamais falaria. Por que num personagem eu vou falar?”, refletiu Karina Bacchi.

“Desde o princípio, eu não me encaixava com aquele ambiente. As poucas festas que eu fui, eu me sentia um peixe fora d’água”, finalizou.

Karina Bacchi (Foto: Reprodução)
Karina Bacchi (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.