Atriz famosa da Globo revelou que apanhou na rua quando participou de “Laços de Família”: “Ela me bateu”


Atriz apanhou na rua por conta de personagem na novela "Laços de Família" (Foto: reprodução/Montagem/Fatos da TV)
Atriz apanhou na rua por conta de personagem na novela "Laços de Família" (Foto: reprodução/Montagem/Fatos da TV)

Atriz contou que a história com a senhora aconteceu quando interpretava a vilã Íris na novela “Laços de Família”

A atriz Deborah Secco revelou que foi vítima de um ataque físico na rua quando interpretou a vilã Íris na novela “Laços de Família”, entre os anos 2000 e 2001. A artista diz que apanhou de uma idosa em um mercado.

Após dizer que as pessoas confundiam a atriz com a personagem no começo da carreira, a atriz relatou o caso.

“A Íris foi [de] uma novela que eu apanhei de fato na rua. Apanhei no supermercado, de uma velhinha. Ela me bateu, deu bolsadas, saiu correndo atrás de mim”, contou em entrevista ao PocCast.

Dando mais detalhes ainda, Deborah Secco disse que a idosa não se conformou com uma atitude da personagem: “É uma loucura, né. A Íris teve um momento, na época em que a Carolina Dieckmann raspou a cabeça”,

Deborah Secco interpretou a vilã Íris (Foto: Reprodução/ Globo)
Deborah Secco interpretou a vilã Íris (Foto: Reprodução/ Globo)

” E foi aquela cena icônica, e a Íris chegava no hospital falando: ‘Ah, raspou a cabeça’, com aquele deboche que só ela tinha. E a senhora me parou na rua falando: ‘Eu não aceito, ela estava doente!’”, finalizou a eterna Íris de “Laços de Família”.

A atriz já passou por vários relacionamentos

Em 1997 conheceu o diretor Rogério Gomes, com quem se casou, mas se divorciaram em 2001. Após o divórcio começou a namorar Maurício Mattar, mas o romance durou apenas onze meses.

Após o término, começou a namorar Dado Dolabella em 2002, e com um mês de namoro estavam noivos e morando juntos, mas o casamento acabou depois de dez meses.

De 2004 a 2006 foi namorada do vocalista Marcelo Falcão, chegando a fazer uma tatuagem no pé com o nome do cantor, mas o namoro não deu certo e ela apagou a tatuagem.

Em 2015 a atriz que participou de “Laços de Família”, iniciou um relacionamento amoroso com o modelo baiano Hugo Moura. No mesmo ano foram morar juntos e ficaram noivos.

Sem planejar, engravidou, e oficializaram a união em uma cerimônia civil e religiosa. Em 4 de dezembro de 2015 nasceu, de parto cesariana, em São Paulo, a filha do casal, Maria Flor Secco Moura.

Deborah Secco, Maria Flor e  Hugo Moura (Foto: Reprodução)
Deborah Secco, Maria Flor e Hugo Moura (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.