Atriz atingiu colega de elenco em cheio na cabeça: “Sinto muito”


Atriz The Act (Foto: Reprodução)
Atriz The Act (Foto: Reprodução)

Atriz acertou objeto na testa de colega de elenco no momento de uma premiação, deixando um hematoma no local atingido

Um acidente fez com que o Globo de Ouro 2020 ficasse marcado na pele da atriz Joey King – literalmente. Em suma, a estrela da série ‘The Act’ foi atingida na testa, sem querer, pelo troféu de sua colega de elenco, Patricia Arquette. Contudo, o momento foi, inclusive, registrado pelas câmeras da revista InStyle. King e Arquette estavam gravando um vídeo especial para a revista quando, sem querer, o topo da estatueta da atriz mais velha se chocou com a testa da colega.

Dessa forma,  King mostrou a marca deixada pelo acidente, e brincou: Patricia Arquette me acetou na cabeça com o seu Globo de Ouro. Eu vou me gabar disso pelo resto da minha vida”. No espírito da brincadeira, Arquette respondeu: “O que acontece no elevador, fica no elevador! Não, sério, eu sinto muito, docinho”.

A série é baseada em fatos reais e aborda assunto macabro

The Act é uma série do Hulu, e conta a história de Gypsy, uma menina que passou a vida inteira acreditando que tinha uma doença grave. Contudo, tudo não passava de uma farsa, já que Dee Dee (a mãe da jovem), dava pequenas doses diárias de veneno para a garota permanecer de cama.

Após descobrir o que estava acontecendo, Gypsy traçou um plano de fuga, que acabou culminando em assassinato. O que se sabe é que Dee Dee fez isso com a filha por ter a síndrome de Münchhausen, um transtorno mental que faz os pacientes provocarem doenças propositalmente em crianças, com o intuito de chamar atenção para si mesmos.

Em The Act, a mãe de Gypsy faz a filha adoecer para que ela possa continuar cuidando da garota. O caso gerou polêmicas ao redor do mundo, e inspiraram a produção de Nick Antosca e Michelle Dean.

Atriz golpeou na cabeça de sem querer (Foto: Reprodução)
Atriz Patricia Arquette golpeou seu Globo de Ouro na cabeça de Joey King sem querer (Foto: Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.