Atriz de “Cara e Coragem” revelou na lata opinião sobre colega de elenco veterana: “Nervosa”


Atriz contou o que pensa sobre colega de elenco (Foto: Reprodução)
Atriz contou o que pensa sobre colega de elenco (Foto: Reprodução/ Globo)

Atriz revelou em entrevista tudo que pensa sobre a colega de elenco, as duas artistas contracenaram na novela “Cara e Coragem”

A intérprete da Luana em “Cara e Coragem”, a atriz Gabriela Loran, revelou como é sua relação com a atriz Taís Araújo que vive Clarice na trama. Gabriela disse, na época, estar feliz em dividir cena com a veterana.

“Ela é uma grande referência para mim. Cresci assistindo essa potência de mulher. Hoje estou lado a lado como sua companheira de cena e, na trama, como sua cúmplice e fiel escudeira”, disse a atriz.

Dessa forma, Loran ainda recordou um momento que viveu com Taís: “Recentemente, eu estava nervosa porque tínhamos mais de 20 cenas complexas e com grande carga dramatúrgica. Daí, estava me achando meio engessada”.

“Olhei para Taís e perguntei: ‘Será que eu estou muito linear e sem nuances?’ Ela me olhou e disse: ‘Você está incrível, não tem nada de linear! Está dando todas as intenções perfeitamente”, disse Gabriela.

“Você tem um brilho. É uma coisa que não se estuda, mas se nasce com ela. E você tem isso’. Depois de ouvir isso da Taís Araujo, até me emocionei“, confessou a atriz de “Cara e Coragem”.

Tais Araujo (Foto: Reprodução/ Globo)
Tais Araujo (Foto: Reprodução/ Globo)

Atriz passou por compulsão alimentar na pandemia

Em suma, a atriz transformou sua aparência após se sentir desconfortável. Em entrevista, a atriz contou que ganhou muito peso durante a pandemia, mas já conseguiu eliminá-los.

“Tive compulsão alimentar desenfreada. Ela foi desenvolvida por um quadro de ansiedade e outras coisas ruins oriundas da pandemia e pelo meu crescimento na internet”, disse a atriz, que também é influencer.

“Comecei a perder o controle. Então busquei ajuda. Comecei um trabalho de acompanhamento com nutricionista e personal trainer três vezes por semana”, detalhou a famosa do folhetim “Cara e Coragem” .

“Passei por uma reeducação alimentar. Não fiz dieta. Eu ainda como tudo de que gosto, mas com consciência. Em dois meses e meio queimei 25kg”, revelou a artista.

Além do emagrecimento, Gabriela Loran também colocou silicone e passou por uma frontoplastia, mais conhecida como cirurgia para redução de testa.

“Acho que devemos ser livres para fazer escolhas. Entendo o que é a pressão estética da sociedade, mas a perspectiva é não se enquadrar em padrões, e sim buscar se sentir bem consigo mesmo”, garantiu a atriz de “Cara e Coragem”.

Gabriela Loran e Taís Araújo (Foto: Reprodução)
Gabriela Loran e Taís Araújo (Foto: Reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.