Atriz de “Chocolate com Pimenta” escancarou “teste do sofá” nos bastidores da Globo: “Deram para o diretor”


Atriz de "Chocolate com Pimenta" expôs polêmicas dos bastidores (Foto: reprodução/Montagem/Fatos da TV)
Atriz de "Chocolate com Pimenta" expôs polêmicas dos bastidores (Foto: reprodução/Montagem/Fatos da TV)

Famosa atriz que participou do elenco de “Chocolate com Pimenta”, na Globo, expôs detalhes dos bastidores da emissora

A atriz Samara Felippo ficou conhecida por atuar em diversas novelas, como ‘Chocolate com Pimenta’, na Globo. A artista decidiu fazer algumas revelações bastante polêmicas em entrevista ao canal de Rafinha Bastos no YouTube.

Sendo assim, Samara recordou momentos de machismo que ela e outras colegas vivenciaram nos bastidores.

“Hoje eu olho para trás e vejo os abusos que eu passei, machismo, coisas que a gente nunca enxergou na época. Vejo amigas que perderam papéis porque não deram para o diretor. Existiu esse lugar”, contou.

“Existiu o lugar onde eu sentei para pegar um papel e a pessoa falou: ‘Você ia fazer a protagonista, mas você não tem cara de virgem’. Virgem tem cara?”, expôs Samara.

Samara Felippo em Chocolate com Pimenta (Foto: Reprodução/Globo)
Samara Felippo em Chocolate com Pimenta (Foto: Reprodução/Globo)

A atriz fez parte de vários sucessos da emissora

Apesar de dar detalhes das situações, a famosa preferiu não citar nomes, uma vez que poderia acabar prejudicando tanto ela quanto outras atrizes. Samara ainda relatou que trabalhar na Globo foi um fato importante para sua carreira, mas que está feliz com a fase atual.

Então, na emissora, ela participou de novelas como “Anjo Mau” (1997), “Meu Bem Querer” (1998), “Suave Veneno” (1999), “Malhação – Múltipla Escolha” (1999), “A Casa das Sete Mulheres” (2003), “Chocolate com Pimenta” (2003), “Da Cor do Pecado” (2004), “América” (2005), “JK” (2006), “O Profeta” (2006), “Sete Pecados” (2007) e outras produções.

“É uma máquina de sonhos. Eu gosto muito da vibe de estúdio, novela, de receber capítulo. A Globo foi uma grande empresa para mim. Tenho entrada em lugares e acesso a projetos porque veio de trabalho na Globo”, revelou a atriz de “Chocolate com Pimenta”.

“Mas hoje é muito libertador poder produzir de casa, realizar”, revelou Samara Felippo. Vale lembrar que a atriz ainda teve uma passagem pela Record.

Atriz Samara Felippo. (Foto: reprodução/UOL)
Atriz Samara Felippo. (Foto: reprodução/UOL)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.