Atriz de Chocolate com Pimenta foi punida por autor e se vingou dele com torta na cara


Parte do elenco de Chocolate Com Pimenta
Parte do elenco de Chocolate Com Pimenta (Foto: TV Globo)

Atriz enfrentou punição de Walcyr Carrasco em Chocolate com Pimenta

“Chocolate com Pimenta” marca novamente sua presença na grade de reprises da Globo. Dentre os diversos destaques da trama, surge o nome de Elizabeth Savalla, intérprete da vilã Jezebel. A atriz, no entanto, enfrentou uma punição por parte do autor da novela, Walcyr Carrasco.

+ Explosivo! Datena não suportou permanecer em emissora e sofreu perda milionária: “Me ameaçou”

Nesse sentido, a causa dessa punição radica no excessivo improviso de Savalla, que desviava do roteiro original, um comportamento que desagradou profundamente Carrasco. Ele recorda essa situação, afirmando que a imagem que se tem de um personagem pode ser transformada pela atuação do ator, especialmente quando o roteiro é muito desviado.

Como resultado, Carrasco aplicou uma solução criativa: a personagem de Savalla, Jezebel, recebeu um problema na garganta e, portanto, permaneceu muda por duas semanas.

+ Escândalo! Milton Neves denunciou colega da Band por ato incontrolável em briga ao vivo vazada

Jezebel ( Elizabeth Savalla ) e Sofia ( Patrícia França ) em Chocolate com Pimenta
Jezebel ( Elizabeth Savalla ) e Sofia ( Patrícia França ) em Chocolate com Pimenta (Foto: TV Globo)

A vingança da atriz

Embora Jezebel tenha permanecido muda por algum tempo na trama, Savalla teve sua própria vingança contra Carrasco anos depois. Durante uma participação no Vídeo Show em 2015, Savalla visitou Carrasco vestida como Jezebel.

Na ocasião, ela surpreendeu o autor, esfregando uma torta em seu rosto como forma de vingança. Logo após a cena, cheia de humor, foi acompanhada por uma réplica bem-humorada de Carrasco: “Aguarde a próxima novela”.

Depois desse evento, Savalla e Carrasco voltaram a trabalhar juntos na novela Êta Mundo Bom!, também exibida no horário das 18h.

+ Dissolvida e fora do ar: o fim de emissora de TV carioca que nunca mais voltou e deu lugar à outra

Por fim, vale a pena salientar que Savalla fez parte do elenco de quase todas as novelas de Carrasco na Globo, com exceção de “Verdades Secretas”, “O Outro Lado do Paraíso”, “O Cravo e a Rosa” e “A Dona do Pedaço”.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.