Atriz conhecida da Globo teve que engolir o orgulho para sobreviver: “Não sabia nem onde enfiava a cara”


Atriz da Globo passou por grandes problemas financeiros (Foto: Reprodução)
Atriz da Globo passou por grandes problemas financeiros (Foto: Reprodução)

Atriz que participou de ‘Páginas da vida’ na Globo viveu situação difícil longe da televisão e chegou a trabalhar como ambulante para sobreviver

A atriz Narjara Turetta estreou na televisão aos apenas 5 anos de idade, mas logo de cara se mostrou uma ótima profissional da atuação. Estrela de novelas da Globo no passado, a famosa se viu sem dinheiro e sem oportunidades na TV durante um longo período de sua vida, o que lhe fez buscar alternativas para conseguir dinheiro e sobreviver.

Entretanto, apesar de ter tido um bom currículo de trabalhos entre os anos 1980 e 1990, a atriz começou a ficar de fora de algumas escalações de novelas e isso provocou um grande problema financeiro para a artista. Assim, moradora da zona sul do Rio de Janeiro, a famosa começou a vender água de coco nas praias de Ipanema para conseguir se manter.

Atriz se viu contrariada diante da situação

Em entrevista, Narjara Turetta explicou o momento que viveu naquela época. “No primeiro dia, eu não sabia nem onde enfiava a minha cara. Não sabia por onde começar. As duas (minha mãe e eu) estavam com vergonha. Ficamos em frente ao prédio onde moro. É a tal história: chorava à noite, e pela manhã estava linda e bela para vender meu coco”, contou.

Dessa forma, mesmo a profissão de ambulante não ser vergonha para ninguém, a atriz se viu contrariada diante da situação. Quando a notícia parou na imprensa, autores da Globo começaram a se mobilizar para chamar a artista de volta para os seus folhetins. Em 2006, ela ganhou um papel em Páginas da Vida, de Manoel Carlos.

Então, Narjara Turetta falou novamente sobre esse período da vida em entrevista a Bruno Astuto e disse que está cansada de voltar nesse assunto. “Todo mundo me enche o saco com essa coisa da água de coco. Não me arrependo, é algo saudável. Dava para pagar as contas direitinho e, por um bom tempo, foi a minha salvação”, garantiu.

Atriz Narjara Turetta (Foto: Reprodução )
Atriz Narjara Turetta (Foto: Reprodução )
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.