Atriz consagrada de ‘Alma Gêmea’ abandonou carreira para seguir outra profissão: “Muito difícil”


Atriz de 'Alma gêmea' abandonou as novelas para seguir outra carreira (Foto: Reprodução)
Atriz de 'Alma gêmea' abandonou as novelas para seguir outra carreira (Foto: Reprodução)

Atriz de ‘Alma Gêmea’ após 20 anos de trabalho, resolveu se dedicar à outra carreira e abandonar de vez as novelas

A atriz Fernanda Souza, durante boa parte de sua vida, brilhou nas telinhas de diversas emissoras brasileiras. Com personagens marcantes, como a Mili de ‘Chiquititas’, a Thaísa de ‘Ti Ti Ti’ ou até mesmo a Isadorade ‘Toma Lá, Dá Cá’. A atriz construiu uma carreira de prestígio que, ao final, acabou levando-a para outro posto: o de apresentadora.

Mas após 20 anos de muita dedicação, ela decidiu abandonar de vez a atuação. Isso porque produções que exigem um rotina muito intensa não combina mais com seu perfil. “Acho muito difícil. Novela tem uma dinâmica que exige bastante. Hoje em dia prefiro trabalhar em projetos que tenham um tempo mais curto de trabalho“, refletiu a atriz.

A atriz possui 2o anos de carreira

Em uma live com a atriz Maria Zilda, Fernanda ressaltou seu amor pela atuação, mas garantiu que preza por projetos que não limitem tanto a vida pessoal. “Eu amo fazer novelas, fiz por 20 anos, (mas) não combina mais com a rotina de vida que eu quero, em relação à vida pessoal”, disse.

Repleta de carisma, desenvoltura e espontaneidade com o público, ela garante que gosta mesmo é de ser apresentadora. “Sinto mais falta de apresentar. Gosto de atuar, mas hoje em dia, o que mais me dá ânimo é apresentar”, contou a famosa que viveu Mirna em ‘Alma Gêmea’.

Vale lembrar que a famosa já esteve no comando do ‘Só Toca Top‘ (TV Globo) e do ‘Vai, Fernandinha‘ (Multishow), programa autoral no qual participava desde a escolha do convidado até a edição final.

Atriz Fernanda Souza (Foto: Reprodução)
Atriz Fernanda Souza (Foto: Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.