Atriz da Globo apanhou na rua por personagem polêmica e deu detalhes: “Uma senhora me atacou”


Atriz da Globo apanhou na rua (Foto: Reprodução)
Atriz da Globo apanhou na rua (Foto: Reprodução)

Famosa atriz da Globo disse as consequências por ter feito personagem polêmica

Em recente reprise pelo canal Viva, em Mulheres Apaixonadas, uma famosa atriz da Globo contou algo surpreendente do que passou. A artista detalhou que chegou a apanhar na rua após as maldades de sua personagem gerarem revolta nos telespectadores.

A artista que sofreu os ataques foi a atriz Regiane Alves. Ela contou que a agressão ocorreu quando interpretou a personagem Dóris, que maltratava os seus avós no folhetim da Globo.

+ Carlos Alberto de Nóbrega expulsou Sandy & Junior do seu programa e não foi perdoado por Xororó

Em uma entrevista concedida para a jornalista Fábia Oliveira, ela falou sobre quando apanhou na época da novela. “Eu apanhei na rua por causa da Dóris. Eu estava em um elevador e, de uma forma bem inesperada, uma senhora me atacou com o jornal dela”, iniciou aos risos.

“Eu fiquei totalmente sem reação. Acho que não estava entendendo o que estava acontecendo. Dóris mexeu muito com o ânimo das pessoas. Ela tirou muita gente do sério”, acrescentou.

Oswaldo Louzada, Regiane Alves e Carmem Silva nos bastidores das gravações da novela 'Mulheres apaixonadas' (Foto: Divulgação)
Oswaldo Louzada, Regiane Alves e Carmem Silva nos bastidores das gravações da novela Mulheres apaixonadas'(Foto: Divulgação)

Atriz diz o que mudou após anos

Nos dias atuais, a atriz contou que já não é mais atacada por causa da personagem: “Mas isso foi há 17 anos. Hoje não é mais assim. Hoje as pessoas continuam nos abordando, no meu caso sempre de um jeito muito carinhoso, mas elas sabem separar a personagem da vida real. A rede social tem um peso grande nisso”, declarou.

+ Estrela de “A Grande Família” fez vaquinha para não passar fome: “Não tinha o que comer”

Ademais, Regiane Alves disparou que se a Dóris estivesse sendo feita nos dias de hoje, o público a abordaria para falar da personagem, fazendo uma distinção da atriz. “Uma terceira pessoa”, contou.

Regiane Alves recordou personagem em Mulheres Apaixonadas (Foto: Reprodução)
Regiane Alves recordou personagem em Mulheres Apaixonadas (Foto: Reprodução)
Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.