Após 59 anos juntos, atriz da Globo descobre a morte do marido famoso: “Missões mais dolorosas”


Atriz da Globo descobre a morte do marido enquanto está internada (Foto: Reprodução)

Atriz da Globo ficou internada e descobriu, infelizmente, no hospital que o marido morreu

Imagina você passar quase seis décadas casada com o seu grande amor e descobrir que ele morreu pela boca do filho? Foi isso que aconteceu com uma grande atriz da Globo que também ficou internada no hospital no mesmo período do esposo, mas recuperou sua saúde e ficou bem. Infelizmente não a tempo de ir ao enterro.

Estou falando de Gloria Menezes que foi casada com o ator Tarcísio Meira por 59 anos até que ele faleceu devido a complicações após pegar Covid-19 em 2021. Tanto Tarcísio quanto Gloria foram internados, mas o veterano tinha problemas renais e pulmonares e isto foi crucial para o agravamento da doença.

+ Jornalista da Globo passou mal no ar e não conseguiu terminar apresentação de noticiário

O filho do casal Tarcísio foi quem estava acompanhando ambos até que soube da morte do pai e teve que dar a notícia para a mãe. Em entrevista para o Fantástico, o também ator falou especialmente sobre este momento:

Porque eu sabia que seria uma das missões mais dolorosas da minha vida. Eu me preocupava como ela ia reagir nesse sentido né. Ela tá frágil. Ela tá passando pelo pior momento da vida dela, mas ela está vivendo a intensidade do momento“, falou Tarcísio Filho em agosto de 2021 para Renata Ceribelli.

+ Após 12 anos, saiba como está hoje em dia a atriz que interpretou Julia em A Vida da Gente

Tarcísio Filho e a mãe Gloria Menezes
Tarcísio Filho e a mãe Gloria Menezes (Foto: Reprodução)

Tarcísio fez questão de agradecer na época a força que os fãs deram a ele e sua mãe porque não foi nada fácil perder o pai que, além de tudo, foi um dos grandes atores do Brasil.

Desde a morte do marido, Gloria Menezes de 88 anos vive de forma mais reclusa, porém, em raros momentos quando sai de casa ela é atenciosa com as pessoas que admiram o seu trabalho.