Atriz da Globo, após descobrir doença devastadora, ficou completamente “sem chão”: “Muito difícil”


Atrizes principais de "Além da Ilusão" (Foto Reprodução/Gshow)
Atrizes principais de "Além da Ilusão" (Foto Reprodução/Gshow)

Atriz da Globo fez um triste desabafo ao descobrir um difícil diagnostico de uma doença complicada e dolorosa

Recentemente a atriz Paloma Duarte, que esteve na última novela “Além da Ilusão”, após muito tempo afastada da Globo, precisou focar em sua saúde após no fim da novela. A famosa recebeu o diagnóstico de endometriose, doença no útero que acomete diversas mulheres.

Paloma Duarte em "Além da Ilusão" (Foto Reprodução/Globo)
Paloma Duarte em “Além da Ilusão” (Foto Reprodução/Globo)

Em seu Instagram, a atriz fez um relato em que conta que as vezes acorda chorando por conta da doença. Mesmo sabendo que terá que fazer uma cirurgia simples, ela desabafou que é difícil receber um diagnóstico como esse:

“Gente, fiquei ‘trend’, estou com endometriose. Tem dia que é muito difícil lidar com o diagnóstico, tem dia que acordo e choro… Meu caso é cirúrgico e, apesar de o procedimento ser pouco invasivo, a cirurgia me abala de muitas formas.” – Iniciou ela

Paloma Duarte revelou difícil diagnóstico (Foto Reprodução/Globo)
Paloma Duarte revelou difícil diagnóstico (Foto Reprodução/Globo)

Ela aproveitou o espaço nas redes sociais para fazer um alertar as suas seguidoras, contando que demorou para prestar atenção nos primeiros sintomas, por isso, enfatizou a importância de sempre fazer acompanhamento médico.

“São mais de 8 milhões de mulheres no Brasil com a doença! Eu demorei muito a perceber os sintomas, a levar a sério, acho. Só quando a dor ficou insuportável que fiz a ressonância”– Explicou

“Então, irmãs de útero, fiquem atentas. Conversem com seus médicos, prestem atenção ao menor sintoma. Por aqui, enquanto a cirurgia não chega, nos dias que acordo mais sensível o que me ajuda é isso: beijo e carinho.” – Declarou a atriz.

Paloma Duarte desabafou pelas redes sociais (Foto Reprodução/Instagram)
Paloma Duarte desabafou pelas redes sociais (Foto Reprodução/Instagram)

Nos comentários da publicação, famosos e internautas anônimos demonstração apoio à atriz.
“Juntas. Te amo!”- Escreveu Larissa Manoela.

“Melhoras, querida! E vou fazer uma corrente de orações para você ficar bem logo.”,  —  comentou Alexandra Richter.

Paloma Duarte não é a única famosa que sofre com a doença, Larissa Manoela, que também esteve em “Além da Ilusão” contou aos fãs que lida com a endometriose. A cantora Anitta, precisou dar uma pausa na carreira para conseguir passar por uma cirurgia. Isabella Santoni, Giovanna Ewbank e Patrícia Poeta já revelaram que também sofrem com a condição.

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....