Atriz da Globo solta o verbo, confessa podres da emissora e revela quarto do pó: “Comi todo mundo”


Atriz fez revelações sobre os bastidores da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Atriz fez revelações sobre os bastidores da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

A atriz veterana que foi musa da Globo nos anos 70/80 revelou como era os bastidores da emissora naquela época

A atriz da Globo Maria Zilda Bethlem Bastos, também conhecida artisticamente apenas como Maria Zilda, sempre acaba se envolvendo em polêmicas.

Quem acompanha a famosa ex-atriz da Globo sabe que ela tem fama de dizer tudo o que pensa sem se importar com a repercussão e parece que isso aconteceu mais uma vez.

Sincerona, a artista revelou alguns podres de sua antiga emissora. Contudo, a veterana da televisão brasileira, de 70 anos, usou a época mais restrita da pandemia para dar início a um projeto nas redes sociais.

Em lives com famosos, a artista contou em uma conversa com Oscar Magrini como era os bastidores do canal na época de 70/80.

Atriz Maria Zilda Bethlem (Foto: Reprodução)
Atriz Maria Zilda Bethlem (Foto: Reprodução)

Assim, pegando muitos internautas de surpresa, a artista revelou que os diretores escalavam atrizes e atores após encontros, em uma espécie de “teste do sofá”.

Além disso, Maria Zilda chocou ainda mais a web ao relatar que existia até o quarto do pó (cocaína) e do c#.

Atriz confessou que “pegou todo mundo”

Dessa forma, sem papas na língua, a famosa atriz também revelou que pegou geral em sua juventude. Famosa, bissexual e com os melhores bastidores da Globo, a veterana não perdeu tempo e contou que “pegou todo mundo”.

“Imagine, eu aproveitava! Exercitei muito minha sedução. Comi toda a cidade do Rio, a de São Paulo, Nova York e Paris. Passava a régua”, afirmou Maria Zilda.

Contudo, Bethlem foi casada com o engenheiro César Leite Fernandes e o diretor televisivo Roberto Talma. Tem dois filhos, Rodrigo Bethlem com César e Raphael Vieira com Talma.

Rodrigo lhe deu duas netas, Vitória e Catharina.Rafael lhe deu uma neta chamada Celina.

Então, Maria Zilda já posou nua para a revista “Playboy” em agosto de 1985, estampando a capa comemorativa de dez anos da revista no Brasil. Em 2008 se casou com a arquiteta Ana Kalil.

Contudo, em maio de 2017, anunciou que estava separada, durante uma entrevista ao programa “TV Fama”, da Rede TV.

Maria Zilda pousou para edição especial da "Playboy" (Foto: Reprodução)
Maria Zilda pousou para edição especial da “Playboy” (Foto: Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.