Últimas Notícias

Atriz da Globo teve descoberta chocante e precisou fazer cirurgia no crânio; ela voltou outra pessoa


Atriz da Globo revelou como foi a cirurgia e suas sequelas (Foto Reprodução/Globo)

Atriz contou que, após cirurgia, percebeu algumas mudanças comportamentais

Afastada das novelas atualmente, a atriz Malu Mader, teve alguns motivos para essa desaceleração na carreira. No passado, ela precisou encarar uma cirurgia no crânio, em 2005, e que inclusive mudou a sua vida pra sempre.

Em 2021, ao podcast de Washington Olivetto, a atriz contou como foi o medo de acordar depois da cirurgia e enfrentar mudanças:

“Não que eu tenha virado outra pessoa. Tipo coisa de novela que você acorda outro. Mas vieram muitas mudanças significativas” – Explicou ela

 +Atriz da Globo detonou que colega tinha mal hálito e não perdoou ao dar detalhes: “Insuportável”

Malu Mader tinha um cisto no lado esquerdo do cérebro, e por isso foi extremamente necessário realizar a cirurgia;

“O risco maior não era propriamente a perda de memória, mas uma mudança comportamental. De fato eu percebi isso, algumas mudanças de comportamento” – Assumiu Malu Mader

Malu Mader revela mudanças no comportamento após cirurgia (Foto Reprodução/Youtube)
Malu Mader revela mudanças no comportamento após cirurgia (Foto Reprodução/Youtube)

Por causa do problema de saúde, a atriz embarcou de vez nos estudos sobre psicanálise e neurociência, algo que ela se dedica até hoje. Ela chegou a mencionar Lídia Brondi, que foi um dos grandes nomes da dramaturgia nas telinhas do Plim-Plim, e que abandonou completamente o mundo artístico para se dedicar à carreira na psicologia.

Malu Mader também contou que passou por um momento de crise na carreira, quando começou a refletir se estava no caminho certo fazendo tantas novelas. A artista não tinha dúvidas se gostava de atuar, mas o avanço da idade foi pesando em suas decisões.

O último trabalho da famosa em novelas foi em 2018, quando trabalhou em “Malhação”, da Globo.  Em 2020, esteve no cinema com “Boca de Ouro” e também na série de produções nacionais “Mila no Multiverso”, da Disney+. Atualmente ela fez uma participação na série “Não foi minha culpa”, aonde ela vive uma delegada que ajuda mulheres em situação de violência doméstica e abuso.

Malu Mader, interpreta uma promotora que sai em defesa de mulheres vitimas de violência em "Não foi minha culpa" (Foto Reprodução/Star+)
Malu Mader, interpreta uma promotora que sai em defesa de mulheres vitimas de violência em “Não foi minha culpa” (Foto Reprodução/Star+)

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....