Atriz da Globo descobriu traição e fez pedido surreal a amante do marido: “Foi difícil”


Estrela da Globo, Lília Cabral já foi traída. (Foto: reprodução/Montagem)
Estrela da Globo, Lília Cabral já foi traída. (Foto: reprodução/Montagem)

Estrela da Globo, Lília Cabral descobriu traição do marido

Uma das tramas mais emocionantes e inesperadas de Chocolate com Pimenta na Globo envolve Bárbara, personagem vivida por Lília Cabral, que passa por uma reviravolta surpreendente ao longo da novela. A mulher que era conhecida como a primeira-dama vilã da cidade de Ventura, por prejudicar e humilhar a protagonista Ana Francisca (Mariana Ximenes), acaba sendo traída pelo marido, Vivaldo (Fúlvio Stefanini).

A partir desse acontecimento, Bárbara descobre uma nova paixão no circo, apaixonando-se pelo trapezista e, em seguida, juntando-se à equipe de artistas do espetáculo. No entanto, uma tragédia ocorre quando um incêndio atinge o circo, e Bárbara é dada como morta, desaparecendo completamente.

No entanto, Ana Francisca suspeita que Bárbara ainda esteja viva e, após investigação, descobre o paradeiro da ex-primeira-dama, trazendo-a de volta à cidade exatamente no dia do casamento de Vivaldo com Jezebel (Elizabeth Savalla).

Bárbara surpreende a todos ao aparecer completamente careca, pois teve seus cabelos queimados no incêndio do circo, e faz questão de arruinar o casamento de seu ex-marido, que havia se casado por interesse.

Atriz Lília Cabral. (Foto: reprodução/internet)
Atriz Lília Cabral. (Foto: reprodução/internet)

Atriz fez pedido à amante do marido

Curiosamente, assim como sua personagem na novela da Globo, Lília Cabral também foi vítima de traição em seu primeiro casamento, o que resultou no fim do relacionamento.

A própria atriz revelou isso em uma entrevista à revista IstoÉ Gente. Lília impressionou ao compartilhar como lidou com a situação, fazendo um apelo à amante de seu ex-marido. “Foi difícil. Tive que abordar a terceira pessoa e pedir: ‘Deixe-nos resolver nossas vidas. Depois, se for o caso, você pode entrar. Não seja tão invasiva'”, disse a atriz.

“Eu adoraria pegar uma vassoura ou uma faca e partir para cima, mas não tive esse comportamento”, confessou a famosa, que contou com a ajuda de seu trabalho para superar esse momento difícil e seguir em frente.