Atriz da Globo detonou autor e desafiou emissora ao dizer que não gravaria mais: “Me sinto humilhada”


Atriz famosa da Globo fez desabafo em rede social (Foto: reprodução/Montagem/Fatos da TV)
Atriz famosa da Globo fez desabafo em rede social (Foto: reprodução/Montagem/Fatos da TV)

Atriz que fez história na Globo, não aguentou ser tratada com indiferença e fez longo desabafo em sua rede social sobre personagem

A atriz Luiza Tomé, que já participou várias novelas na Globo, em 2012 passou por dissabores ao atuar em novela na Record.

A artista, na época, usou o seu Twitter para desabafar sobre sua personagem Geraldine, na novela “Máscaras”, da Record.

Então, na rede social, a atriz mandou mensagens para Mario Viana, um dos roteiristas da trama, dizendo que estava insatisfeita e pediu para que o autor, Lauro César Muniz, a tirasse da história, caso estivesse insatisfeito com o seu desempenho.

“Mario Viana, boa noite. Será que o Lauro está gostando da figuração que estou fazendo? 28 anos nadando e morrer na praia! Não quero mais! Não quero mais brincar disso. Queria muito fazer a novela e não ser desvalorizada!“, começou Luiza Tomé.

“Estou muito triste! Desabafo bom você porque ele não tem Twitter. Sou Guerreira, mas não quero mais ser Geraldine de nada. Pois nada é o que ela faz. Beijo carinhoso”, desabafou a ex-atriz da Globo para o roteirista.

Lauro César Muniz (Foto: reprodução/ Instagram)
Lauro César Muniz (Foto: reprodução/ Instagram)

Na época, minutos depois do mesmo dia, Luiza voltou ao Twitter para dizer que esta seria a última vez que trabalha com Lauro César Muniz.

A atriz estava insatisfeita

“Geraldini não é importante na trama, então… Não desperdicem meu talento pra fazer escada para ninguém. Também, não sou degrau! Não é a 1ª novela que eu faço do Lauro, mas com certeza será a última, me sinto humilhada“, disse Luiza Tomé indignada.

“Ele não escreve para mim! Me Tira! É mais digno. Estou mega triste. Segurei até a onde deu! Mas amo muito o que faço, não desrespeito ninguém. Mas exijo respeito!“, disse.

“Esse Twitter é meu, aqui falo o que quero! Sou humana, tenho todos os sentimentos que qualquer um tem. Estou triste e ponto”, postou a famosa.

Então, assim que viu o desabafo de Luiza, o roteirista Mario preferiu conversar com a atriz através de mensagens restritas para o público.

“Luiza Tomé DM (sigla que representa Mensagem Direta no Twitter)”, disse Mario em resposta a atriz da Globo.

Apesar do tom de revolta usado por Luiza, o autor acabou lhe explicando que a personagem não teve destaque em virtude de modificações que precisou fazer no roteiro, adiantando a trama principal.

Essa foi uma das principais mudanças enfrentadas por “Máscaras”, que tinha previsão de 220 capítulos e acabou com apenas 116 episódios escritos e 125 exibidos. A trama acabou sendo a última de Muniz, que se aposentou.

Apesar dos problemas em Máscaras, Luiza Tomé continuou na Record até 2017, fazendo Dona Xepa, Milagres de Jesus, Escrava Mãe e Apocalipse.

Atriz Luiza Tomé (Foto: reprodução/Globo)
Atriz Luiza Tomé (Foto: reprodução/Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.