Últimas Notícias

Atriz da Globo detonou que colega tinha mal hálito e não perdoou ao dar detalhes: “Insuportável”


Atriz da Globo detonou colega por causa de mal hálito (Foto Reprodução/Montagem,)

Atriz abriu o jogo durante uma live

Maria Zilda tornou-se um dos grandes nomes das telinhas do Plim-Pim devido as suas inúmeras novelas. No ano passado, durante uma live, ela decidiu expor os bastidores de “Bebê Abordo”, novela de sucesso da Globo, que foi no ar no fim da década de 80.

 Mansão de Agnaldo Timóteo acabou em ruínas e família entrou em guerra por milhões

Na época, a artista alegou que passou poucas e boas devido ao bafo de José De Abreu, que fazia o seu par romântico na novela.

“Eu tinha uma paixão na trama. E nas cenas só apareciam os pés do personagem porque era tudo fruto da minha imaginação. Até que decidiram quem seria o ator [para interpretar]. Foi decidido que seria o José de Abreu” – Disse a atriz da Globo.

Maria Zilda e José de Abreu em "Bebê a Bordo" (Foto Reprodução/Globo)
Maria Zilda e José de Abreu em “Bebê a Bordo” (Foto Reprodução/Globo)

Maria Zilda detalha tudo que passou

Em seguida, Maria Zilda confessou que o ator não estava na melhor fase de sua vida pessoal: “Ele estava numa fase muito doida. Bebia demais” -Disse ela, que continuou:

“Estava tão compulsivo que tinha umas cenas que a gente ficava amarrado numa árvore, um de costas para o outro. Você sabe que ele obrigava o contrarregra a dar a cachaça na boca?” –Afirmou a atriz da Globo.

Desse modo, Maria Zilda confirmou que era praticamente obrigada a beijar José De Abreu, que vivia com “bafo” por conta da bebida e do fumo.

“Então, cara, quando era cena de beijo… P**ra, a pessoa que fuma pra caramba. Sabe?” Confessou Maria Zilda

“Você já beijou alguém com bafo?’ Já! Era uma coisa insuportável. Evidentemente, ele bebia. Era [cena] externa. Ele suado e já tinha o cheiro do suor, mais o do cigarro, mais o da bebida. Era uma coisa insuportável. O Zé era um bicho” – Detonou Maria Zilda

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....