Atriz da Globo enfrentou escândalo em meio a um processo de divórcio: “Fui queimada na fogueira”
23/11/2022 às 8h52
Atriz veterana da Globo enfrentou um quase “cancelamento” popular por conta do divórcio
No ano de 2013, quando estava prestes a completar 80 anos de idade, a atriz Eva Wilma ganhou uma homenagem pelo “Damas da TV”, programa que passava no canal Viva ( canal por assinatura do grupo Globo).
Durante a atração, a artista falou sobre vários assuntos como carreira, vida pessoal, relacionamentos e muito mais. Vale destacar que este programa costumava trazer vários depoimentos de grandes atrizes que despontaram e fizeram história da tv brasileira. Inclusive, foi nele que Eva Wilma revelou sobre o processo de separação com o ator John Hebert, que foi um verdadeiro escândalo na época:
O casal também fez história da tv, e participaram de muitos folhetins de seriados, como por exemplo a série “Alô Doçura”, da findada TV Tupi, exibida entre 1953 e 1964.
+Jô Soares foi impedido de realizar sonho na Globo, deu o troco e fez emissora se arrepender
Já a separação aconteceu no ano de 1976, gerando uma grande repercussão negativa para a atriz, que tinha se envolvido com Carlos Zara na primeira versão da novela “Mulheres de Areia”, da mesma emissora.
LEIA TAMBÉM:
● A triste morte de galã da Globo aos 28 anos após esconder luta contra doença deixou o Brasil em luto
● Galã famoso da Globo acabou preso e teve que ser sustentado pela esposa: “Tanta pressão por dinheiro”
● Veterana da Globo sofre tentativa de assalto por 3 mulheres e parte pra cima delas: “Como ousam”
Vale ressaltar, que no Brasil, a lei do divórcio só foi aprovada no ano seguinte, em 1977, que foi quando ela decidiu pôr um fim na relação:
“Quando me separei, fui queimada na fogueira, mas saí ilesa, Enfrentei um grande escândalo, mas saí ilesa, depois de quatro anos, para uma nova vida, um novo casamento” -Disse ela.
Além disso, ainda durante a entrevista no programa “Damas da TV”, Eva Wilma completou elogiando o ator Carlos Zara:
“Antônio Carlos Zarattini era o nome dele. Uma grande parceira, um grande amor” -Completou ela.
A relação dos dois durou mais de 30 anos, eles ficaram juntos de 1979 até 2002. Já com John Herbert, a relação começou em 1955 e terminou em 1976, ficando casados pouco mais de 20 anos.
A atriz morreu no dia 15 de maio de 2021, aos 87 anos de idade, vítima de um câncer de ovário, e estava internada no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, desde o dia 15 de abril de 2021, onde tratava de um problema cardíaco proveniente do tumor.
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....