Atriz da Globo enfrentou grave crise e quase abandou a carreira: “Mudar de profissão”


Protagonistas de Cheias de Charme (Foto: Alex Carvalho/Globo)
Protagonistas de Cheias de Charme (Foto: Alex Carvalho/Globo)

Atriz revelou crise profissional e pensou em abandonar a carreira que possui na Globo

Taís Araujo, uma das atrizes mais populares da Globo, revelou recentemente que considerou mudar de carreira durante um período difícil em sua vida profissional. A atriz confessou que estava em crise com sua carreira de atriz e pensando em mudar de profissão quando conseguiu o papel de Penha na novela “Cheias de Charme”.

+ Após demissão da Globo, jornalista descobriu ter sido vítima de golpe por 10 anos

A atriz compartilhou em sua conta no Instagram que se sentiu incrivelmente sortuda por ter a oportunidade de interpretar personagens tão especiais como Penha. Ela credita à personagem o seu reencontro com a profissão de atriz, afirmando que Penha veio em um momento de descrença na sua carreira.

+ Gloria Pires detonou participação em novela da Globo e criticou o autor: “É horrível”

“Ela apareceu num momento em que eu estava desacreditada da carreira de atriz, estava no meio de uma crise profissional, não sabia se queria continuar atuando, estava pensando seriamente em mudar de profissão”, disse na ocasião.

Taís Araujo. (Foto: reprodução/internet)
A atriz Taís Araujo (Foto: reprodução/internet)

Ela falou sobre o que havia passado

Segundo Taís, ela acabara de se tornar mãe e sentiu que tudo em sua vida tinha mudado. No entanto, o papel de Penha, uma mulher forte, doce, trabalhadora, honesta, e divertida, trouxe o sorriso de volta ao rosto de Taís e reaqueceu seu coração, reconciliando-a com a sua profissão.

+ Vai na Fé: Theo descobre farsa de Rafa e toma drástica decisão

A atriz, que atualmente tem 44 anos, teve uma carreira notável na Globo, atuando em várias novelas, incluindo “Da Cor do Pecado”, “Cobras e Lagartos”, “A Favorita”, “Viver a Vida”, e “Geração Brasil”. Seu trabalho mais recente foi na novela “Cara e Coragem”, que foi concluída em janeiro de 2023.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.