Atriz da Globo expôs publicamente duvidar da sexualidade do marido: “Fui muito preconceituosa”


Elenco do humorístico "Tomara que caia" (Foto Reprodução/Globo)
Elenco do humorístico "Tomara que caia" (Foto Reprodução/Globo)

Uma atriz famosa da Globo deu uma entrevista aonde ela fez revelações surpreendentes sobre sua atual relação

Fabiana Karla, atriz famosa por contracenar em várias produções da Globo, ficou eternizada no humorístico “Zorra Total” interpretando vários papéis icônicos como por exemplo as divertidas Gislaine, Dra. Lorca e Lucicreide, todas personagens de sua autoria. Seu último trabalho foi interpretando a poderosa “Helena Maravilha” em “Rensga” série da Globoplay, canal de streaming da Globo.

Fabiana Karla como Dra. Lorca em "Zorra Total" (Foto Reprodução/Globo)
Fabiana Karla como Dra. Lorca em “Zorra Total” (Foto Reprodução/Globo)

Recentemente ela e o Diogo Mello, marido da atriz, foram os convidados especiais do podcast “Contigo! Podcast”, durante o bate papo, a artista da Globo falou a respeito de algumas partes de sua vida pessoal, e relembrou o dia em que conheceu seu atual marido.

Inclusive, vale destacar aqui que eles deram  detalhes sobre a reconciliação no relacionamento, que viveu um período conturbado, em 2021, onde o casal chegou a anunciar a separação nas redes sociais e ficar praticamente 7 meses longe um do outro.

Fabiana Karla em "Rensga" (Foto Reprodução/Globo)
Fabiana Karla em “Rensga” (Foto Reprodução/Globo)

O casal se conheceu em uma festa do “Prêmio Multishow” e após trocarem olhares, Diogo Mello resolveu dar o primeiro passo ao ver Fabiana Karla dançando na festa:

“Não a reconheci [do Zorra Total], mas Fabiana estava estupenda aquele dia. Ela foi tida como a mulher mais bonita do Multishow” – Comentou ele.

+Tristeza! Aluna da Escolinha foi morar no lixo: “vê os ossos dela”

Além disso, Fabiana Karla ainda revelou que no dia estava ao lado da filha e do primo:

“Ele estava muito arrumado, fui muito preconceituosa. Muito arrumadinho, com suspensório, pensei: ‘Que frescura é essa gente?’. Aí eu fui horrorosa e falei: ‘Bixa, não venha não’” -Começou ela, revelando ter acreditado que seu atual companheiro fosse gay

Fabiana Karla e o marido Diogo durante a participação do podcast da "Contigo!" (Foto Reprodução/Contigo)
Fabiana Karla e o marido Diogo Mello durante a participação do podcast da “Contigo!” (Foto Reprodução/Contigo)

E continuou: “Brinquei com ele, mas ele falou: ‘Que?’, me puxou e me deu um beijo. Aí eu pensei: ‘Não quero casar, né?’ Vou curtir. Eu gosto de pessoas” 

Ainda durante a entrevista, Fabiana Karla contou que após se beijarem no evento, ficaram cerca de um mês sem se falar, e segundo a atriz, Diogo foi até a casa dela para conseguir reencontrá-la:

“Ele foi ideia de passar um dia lá, aí resolveu ficar mais um tempo”  -Disse ela.

Nisso Diogo Mello concluiu: “Foi tudo bem rápido. Fui visitá-la no Rio de Janeiro, já viajamos”.

Diogo Mello e Fabiana Karla, estão juntos desde 2016, e apesar do intervalo que tiveram da separação no fim do ano de 2021, reataram logo depois  janeiro de 2022.

Fabiana Karla e o marido Diogo Mello ficaram separados por um tempo, mas decidiram ficar juntos alguns meses depois (Foto Reprodução/Internet)
Fabiana Karla e o marido Diogo Mello ficaram separados por um tempo, mas decidiram ficar juntos alguns meses depois (Foto Reprodução/Internet)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....