Atriz da Globo decidiu se assumir publicamente e expôs relacionamento com famosa: “Fala a verdade, amor”


atriz resolveu assumir romance (Foto: Reprodução)
atriz resolveu assumir romance (Foto: Reprodução)

Apesar de ser muito discreta, atriz da Globo falou abertamente sobre relação e se espantou com o interesse do público

Bastante reservada quando o assunto é sua vida pessoal, Fafy Siqueira decidiu falar abertamente sobre seu relacionamento com a atriz e diretora Fernanda Lorenzoni, com quem está há seis anos, e admite que se surpreendeu com o interesse do público. Dessa forma, a artista diz que a decisão de contar sobre o namoro veio de forma natural.

“Na pandemia, tive um problema de pressão baixa, caí e quebrei três costelas em casa. Um jornalista me ligou para saber como eu estava e se eu estava contando com a ajuda de alguém. Então, disse que estava com a Fernanda. Me perguntaram quem ela era e me deu uma preguiça absurda de falar que era uma amiga, sobrinha, afilhada ou sei lá o que”, contou.

“Fui para a sala e comentei com a Fernanda que uma jornalista estava me perguntando o que ela era minha. Ela respondeu: ‘Fala a verdade, amor’. E eu falei que era a minha namorada. Esse meu namoro deu o que falar. Três dias depois, a gente era notícia em tudo quando site“, recordou em entrevista. Atualmente, as duas são casadas.

Atriz contou detalhes da sua vida amorosa

Com a vida amorosa bastante agitada desde nova – como a própria artista conta, Fafy comenta sobre relacionamentos que nunca pararam na mídia e diz que já teve paixões platônicas. “Eu era muito namoradeira. Minha mãe até pedia para que eu levasse os namorados para casa” contou Fafy.

“Aos 15 anos, falei para o meu pai que queria ser homem para namorar a Elis Regina. Então, ele achou graça e riu. Eu deixei para lá. Depois, quando tinha 25 anos, falei de novo que queria ser homem para namorar a Liza Minnelli. Foram as duas mulheres pelas quais eu tive interesse para namorar, mas era uma coisa mais artística mesmo”, contou a atriz da Globo.

“Eu não ia aguentar emocionalmente um mês com elas… Então, tirando isso, nunca tive nada, nenhum motivo para chegar e falar: ‘Olha, gente, eu gosto ou não gosto disso’. Não falava sobre a minha vida pessoal nem quando gostava de homens. Namorei o produtor Cássio Reis e Nilson Raman, empresário da Bibi Ferreira, e nunca ninguém soube disso”, disse Fafy Siqueira.

Fernanda Lorenzoni e Fafy Siqueira (Foto: Reprodução)
Fernanda Lorenzoni e Fafy Siqueira (Foto: Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.