Atriz da Globo, foi “boicotada” após atitude e tomou decisão : “Não quero mais”


Atriz , após mover uma ação contra a emissora foi boicotada (Foto Reprodução/Internet)
Atriz da Globo, após mover uma ação contra a emissora foi boicotada (Foto Reprodução/Internet)

Atriz veterana da Globo acabou sofrendo um “boicote” após ela entrar na Justiça pelos seus direitos

Em 2017, após uma longa parceria de 27 anos na TV Globo, uma grande atriz, que despontou em várias novelas da emissora, foi desligada da platinada. Porém ela acabou envolvendo a Justiça afim de receber seus direitos trabalhistas e moveu uma ação contra o canal dos Marinhos.

Carolina Ferraz e Eduardo Moscovis em "Por Amor", um dos papéis mais impactantes da atriz (Foto Reprodução/Internet)
Carolina Ferraz e Eduardo Moscovis em “Por Amor”, um dos papéis mais impactantes da atriz (Foto Reprodução/Internet)

Na época em que a bomba estourou no setor jurídico da Globo, em meados de 2018, Carolina Ferraz estava no ar em uma reprise da novela “Belíssima”, que passava na faixa da tarde do “Vale a Pena Ver De Novo”. Com isso, a emissora decidiu fazer o referido “boicote” à atriz.

Carolina Ferraz e Gianecchini em "Belíssima" (Foto Reprodução/Internet/Globo)
Carolina Ferraz e Gianecchini em “Belíssima” (Foto Reprodução/Internet/Globo)

A Globo, irritada com a situação causada pela atriz,  decidiu banir Carolina Ferraz de vez da sua grade de programação e reduzir, ao máximo, suas cenas na novela “Belíssima” e nas demais reprises vindouras as quais a ex- estrela global  pudesse estar, tudo por conta do processo milionário.

Vale mencionar que a demissão de Carolina Ferraz ocorreu por conta da onda de cortes do elenco fixo da Globo e redução de gastos, muito antes do famoso “contrato por obra”. A nova política da emissora  enxugou muitos gastos com astros que não eram escalados com tanta frequência para atrações do canal.

Carolina Ferraz ao ir atrás dos seus direitos e mover uma ação contra a Globo. acabou sendo "boicotada" (Foto Reprodução/Internet)
Carolina Ferraz ao ir atrás dos seus direitos e mover uma ação contra a Globo. acabou sendo “boicotada” (Foto Reprodução/Internet)

Apesar de toda polêmica que envolve a atriz Carolina Ferraz e a Globo, a emissora veio à público negar as recomendação de boicote e proibição da ex-funcionária pisar na emissora carioca:

“Não existe essa ordem. As cenas dela ainda não foram ao ar porque a personagem entra mais para a frente na trama.” Disse a nota enviada para a imprensa

Agora, como apresentadora da revista eletrônica dominical da Record TV, Carolina Ferraz esclareceu que não abandonou as artes cênicas, mas garantiu que nunca mais quer fazer uma novela em sua carreira:

“Não vou deixar de atuar, só não quero mais fazer novelas… Acho que posso fazer um filme, uma minissérie, uma websérie, mas novela não, não quero nunca mais na vida ter que fazer uma novela” – Esclareceu a atriz

Ferraz no "Domingo Espetacular" na Record (Foto Reprodução/Internet)
Carolina Ferraz no “Domingo Espetacular” na Record (Foto Reprodução/Internet)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....