Atriz da Globo foi marcada por suicídio na família e lamentou a situação: “Eu jamais irei esquecer”


Elenco de "Tô de Graça" (Foto Reprodução/Internet)
Elenco de "Tô de Graça" (Foto Reprodução/Internet)

Atriz da Globo famosa usou suas redes sociais para fazer um comovente desabafo

Responsável por interpretar muitos papéis icônicos na Tv, como “Sara Jane dos Santos” na série de humor “Tô de Graça”, a atriz da Globo, Roberta Rodrigues usou suas redes sociais para lamentar o suicídio de uma pessoa muito querida da sua família. Em um forte desabafo, a atriz expôs toda situação e tudo que está sentindo desde então.

A fatalidade ocorreu com o seu primo, o qual ela considerava como um irmão, seu nome era Thiago de Jesus. Em meio as suas palavras a atriz falou:

Roberta Rodrigues e Rodrigo Sant'Anna em "Tô de Graça" (Foto Reprodução/Internet)
Roberta Rodrigues e Rodrigo Sant’Anna em “Tô de Graça” (Foto Reprodução/Internet)

“Meu amor de primo irmão eu jamais irei esquecer. Nossas corridas pelos becos, banhos de piscina de plástico no beco, morando no mesmo quintal uma vida inteira. Nossa família todos no beco, fomos felizes na nossa favela e construímos memórias que são parte de quem eu sou hoje. você é e sempre será uma parte de mim”– Disse ela

E seguiu desabafando: “Sua família sempre esteve aqui do seu lado lutando para te mostrar o quanto você era AMADO POR NÓS, era só você ter aguentado de mãos dadas com a gente : seus primos , sua mãe , nossa vozinha, nossos tios e seu irmão que tanto rezou por você nesses últimos anos”

Roberta Rodrigues e o primo (Foto Reprodução/Internet)
Roberta Rodrigues e o primo (Foto Reprodução/Internet)

“A dor de te ver hoje sem o seu sorriso e saber que a mente humana as vezes nós vence me deixou dilacerada, daqui me resta cuidar da nossa família e juntos orar bastante para que você encontre a paz que aqui já não tinha mais”– Lamentou Roberta

Ao final, ela fez uma promessa ao seu primo: “Eu vou rezar por você todos os dias eu te prometo meu amor! Sua prima que te ama pra sempre”.

O sepultamento do primo de Roberta Rodrigues ocorreu no Cemitério São João Batista, segundo informações via redes sociais.

Postagem que a atriz fez para seu primo nas redes sociais (Foto Reprodução/Instagram)
Postagem que a atriz fez para seu primo nas redes sociais (Foto Reprodução/Instagram)
Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....