Atriz da Globo teve o carro revistado pela polícia e foi detida por porte de drogas: “Três meses”
29/12/2022 às 7h58
Atriz da Globo famosa e uma amiga foram “detidas” por porte de drogas após terem o carro revistado pela polícia
A atriz da Globo, Cláudia Ohana, ficou nacionalmente conhecida por muitos papéis memoráveis da dramaturgia, como a sexy e inesquecível Natasha de “Vamp”, novela marcante da década de 80.
Em meados dos anos 2000, a famosa foi presa com cerca de 30 gramas de maconha, no Rio Bonito, localizado no Rio de Janeiro na região dos Lagos. Na época, ela e uma amiga, a também atriz Tânia Bôscoli, foram interceptadas por uma blitz da Polícia Rodoviária Estadual, quando estavam indo para Búzios.
Os policiais fizeram uma varredura no carro da atriz, que na época era do modelo “Blazer” e encontraram uma certa quantidade de drogas.
De acordo com informações dos policiais, divulgadas pelo site ‘Diário do Grande ABC’, Cláudia Ohana teria ficado nervosa e se recusado a mostrar a carteira de motorista, alegando que havia esquecido a habilitação em sua residência:
“Ela foi parada numa barreira rotineira, não tínhamos ideia do que iríamos encontrar”– Revelou o sargento Pedro Paulo Alves.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Ainda segundo as informações policiais da época, a atriz foi parada no próximo posto policial do bairro de Boa Esperança, ainda em Rio Bonito e foi levada para a 119° Delegacia de Polícia, onde foi indiciada como usuária.
Mas em entrevista à Folha, Claudia Ohana deu sua versão dos fatos e alegou que ambas não foram autuadas sob acusação de portar maconha e sim porque a placa do carro estaria com visibilidade corrompida:
“Eles pediram minha carteira de motorista e eu estava sem ela porque perdi há pouco mais de três meses”– Disse Claudia Ohana ao portal do jornal
Além disso, segundo ela, os policiais decidiram revistar o carro, encontrando a maconha em uma bolsa de Tânia Bôscoli.
“Fiquei surpresa e ela disse que também ficou. Alguém colocou na bolsa dela sem avisar ou pedir, sei lá. Sei que não era dela. Ela me disse e eu acredito nela” – Finalizou ela
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....