Atriz da Globo sofreu um grave acidente e fraturou vértebra


Atriz sofreu grave acidente (Foto: Reprodução)
Atriz sofreu grave acidente (Foto: Reprodução)Atriz sofreu grave acidente (Foto: Reprodução)

Ao sair de uma festa com a prima, atriz da Globo sofreu grave acidente de carro

A atriz Isis Valverde, que viveu a personagem Antônia na minissérie “Amores Roubados”, sofreu  um acidente grave de carro na madrugada do dia 31 de janeiro de 2014 . Segundo o empresário da atriz na época, Marcio Damasceno, ela fraturou a primeira vértebra da coluna cervical,  e teve que usar por um tempo um colete para proteção.

Damasceno contou que Isis voltava de uma festa com a prima, Maiara, que estaria dirigindo, e um amigo, o produtor de festas Gabriel Maciel. Na altura do Itanhangá, de acordo com o empresário, o carro bateu em um barranco e capotou. Isis, que estaria dormindo no banco traseiro, foi a única que se feriu com mais gravidade.

Ainda segundo a polícia, Isis Valverde será intimada a prestar depoimento sobre o acidente, assim como o amigo que estava com ela. Além disso, imagens de câmeras de vigilância estão sendo solicitadas para auxiliar a perícia.

Atriz tem uma carreira de sucesso

A atriz Isis Nable Valverde  é brasileira, seu primeiro trabalho na televisão foi no papel da misteriosa Ana do Véu, na novela “Sinhá Moça”, em 2006. Então, logo em seguida, Isis fez uma participação de dez capítulos na novela “Paraíso Tropical”, em que interpretou a garota de programa Telminha.

Assim, em 2008, interpretou Rakelli, em “Beleza Pura” na Globo. Seu primeiro papel de protagonista foi na refilmagem de Ti Ti Ti, em que interpretou a mocinha romântica Marcela. Dessa forma, em 2012, ganhou notoriedade interpretando a cômica Suelen, de Avenida Brasil, ganhando prêmios de melhor atriz coadjuvante pelo papel.

Contudo, em 2013, fez a estreia nas telas do cinema nacional no papel de Maria Lúcia, no filme “Faroeste Caboclo”, obra inspirada na canção de Renato Russo. Ela também ficou associada à figura mística das sereias por seus papéis na minissérie O Canto da Sereia e na novela “A Força do Querer”.

Atriz Isis Valverde (Foto: Reprodução)
Atriz Isis Valverde (Foto: Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.