Bolada deixada por atriz da Globo impactou a todos e ninguém imaginava que fosse tão rica


Atriz veterana da Globo deixou herança milionária (Foto: Reprodução: Montagem/ TV Foco)
Atriz veterana da Globo deixou herança milionária (Foto: Reprodução: Montagem/ TV Foco)

Atriz veterana da Globo que faleceu após perder luta para o câncer, deixou herança milionária e valor é exorbitante

A atriz da Globo Eva Wilma faleceu em 2021, devido um câncer no ovários, aos 87 anos, mas seu legado nas novelas, minisséries, seriados, palcos teatrais e cinema, são riquezas na cultura brasileira.

A atriz residia no bairro do Itaim Bibi, região nobre da cidade de São Paulo.

Sua casa elegante e o patrimônio construído em vida, foram divididos entre seus herdeiros mais próximos, que seriam seus dois filhos.

De acordo com informações, Eva Wilma deixou uma herança estimada em torno dos R$ 30 milhões de reais e os valores causaram impacto, pois os fãs da veterana não imaginavam que artista fosse tão rica.

Eva Wilma faleceu devido um câncer (Foto: Reprodução/ Globo)
Eva Wilma faleceu devido um câncer (Foto: Reprodução/ Globo)

A atriz fez parte de vários na televisão

Dessa forma, Eva Wima possuía um contrato de exclusividade com a Globo por muitas décadas e sempre seu trabalho foi impecável diante das câmeras, mesmo enfrentando problemas de saúde.

Já com a saúde debilitada sua última aparição na televisão aconteceu quando participou do “Conversa com Bial”, em agosto de 2020.

A atriz Eva Wilma era boa tanto no drama e como também na comédia. Ela que marcou como a vilã Altiva em “A Indomada” (1997) brincava com o sotaque do nordeste e trocando palavras comuns para o inglês.

Então, a atriz também foi destaque na novela “Roda de Fogo” (1986) . O último trabalho de Eva Wilma na televisão foi em “O Tempo Não Para” (2018).

Por conta da pandemia da Covid-19, a atriz saudosa deu uma pausa na sua carreira e não conseguiu voltar à ativa, até sua morte.

Eva Wilma (Foto: Reprodução/ Globo)
Eva Wilma (Foto: Reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.