Atriz da Globo morre, filho adotivo pega 1 milhão, some e é dado como morto


Aconteceu uma história estranha após a morte de atriz da Globo 

Lá no final dos anos 70 e no começo dos anos 80 uma atriz na Globo chamava a atenção após trabalhos nas novelas O Bem-Amado assim como Ti-Ti-Ti. Estou falando de Sandra Bréa que acabou falecendo no começo do ano 2000 após perder a luta contra a AIDS.

Ainda que tenha sido casada por três vezes, Sandra Bréa não teve filhos biológicos, mas adotou Alexandre. Quando a atriz faleceu os dois estavam brigados e a partir daí a história começa a ficar estranha.

+ Na RedeTV!, Neusa Borges reclamou de ex-diretor da Globo: “Me chama pra trabalhar, porr*!”

Mesmo que Sandra tenha deixado por escrito que gostaria que parte de sua herança fosse destinado a fazer uma fundação com o seu nome este projeto nunca saiu do papel. Alexandre estaria envolvido com drogas na ocasião e decidiu, em primeiro lugar, vender a mansão da mãe que na época custava por volta de 1 milhão de reais.

Em pouco tempo depois, Alexandre simplesmente sumiu. 👀

Joseane Carneiro é mãe de dois dos netos de Sandra Bréa e chegou a conceder entrevista para o jornal Extra para falar do assunto. Segundo ela:

“Na época, meu ex-cunhado estava desempregado e o Alexandre ofereceu a ele um emprego de motorista particular para ele próprio, já que não sabia dirigir. Eu não sabia com que trabalhava, mas a Justiça tinha liberado alguma parte da herança para ele viver enquanto o processo de inventário não saía. Os dois saíram daqui de casa, ele e meu ex-cunhado, e nunca mais foram vistos”.

+ Atitude impensada de Ratinho com político deixou SBT fora do ar: “Decisão da Justiça”

Apesar das investigações não foram encontrados uma pista do que aconteceu com Alexandre então ele foi declarado como morto no ano de 2019. Logo depois saiu pela Record TV que a herança de Sandra então estava sendo disputada por seus netos.

Atriz Sandra Bréa (Foto: Reprodução)