Atriz da Globo não teve novas oportunidades na TV e virou ambulante para sobreviver: “Chorava à noite”


Narjara Turetta não teve novas oportunidades na Globo. (Foto: reprodução/Montagem/Fatos da TV)
Narjara Turetta não teve novas oportunidades na Globo. (Foto: reprodução/Montagem/Fatos da TV)

Ex-estrela da Globo, Narjara Turetta teve de trabalhar como ambulante para sobreviver e fez desabafo

A Globo é conhecida por abrir portas para jovens atores, apresentadores e diversas outras personalidades, contribuindo para o sucesso de muitos. No entanto, há casos em que as coisas não terminam tão bem, e algumas pessoas acabam afastadas da televisão, tendo que lidar com dificuldades financeiras.

Narjara Turetta, que participou de diversos sucessos da emissora, foi uma dessas estrelas. Ela enfrentou momentos delicados e passou por dificuldades financeiras que a levaram ao fundo do poço. Há anos longe da Globo e sem grandes oportunidades, a atriz começou a vender água de coco nas praias de Ipanema para sobreviver.

“Fiz empréstimos para pagar o aluguel na época da água de coco e os juros foram batendo. Hoje devo uns R$ 50 mil. Vou deixando rolar. Devo estar no SPC (Serviço de Proteção ao Crédito). De vez em quando, mandam uma proposta para liquidar a dívida para eu pagar ‘só’ R$ 26 mil. Mas, de onde vou tirar? Devo, não nego, pago quando puder”, relatou.

Narjara Turetta teve de trabalhar como ambulante. (Foto: reprodução/TV Foco)
Narjara Turetta teve de trabalhar como ambulante. (Foto: reprodução/TV Foco)

Atriz revelou dificuldades como ambulante

Entre as décadas de 1980 e 1990, Narjara Turetta foi escalada para poucas novelas, o que causou um grande impacto financeiro em sua vida. Ela e a mãe passaram a vender água de coco em frente ao prédio onde moravam na zona sul do Rio de Janeiro, mas no começo, a situação não foi fácil.

“No primeiro dia, eu não sabia o que fazer. Não sabia por onde começar. As duas (eu e minha mãe) estavam envergonhadas. É aquela história: chorava à noite, mas pela manhã estava pronta para vender meus cocos”, contou ela em entrevista à revista “Contigo!”.

Apesar das dificuldades, Narjara Turetta conseguiu se recuperar e, aos 56 anos, ganha a vida como dubladora, trabalhando em projetos de grandes empresas do entretenimento, como a Netflix. Ela também faz participações em algumas novelas.