Atriz da Globo passa por transformação radical para viver nova vilã das 21 horas: “Não me reconheço”


Globo faz demissões de vários profissionais (Foto: Reprodução)
Globo faz demissões de vários profissionais (Foto: Reprodução)

Atriz da Globo, em breve, será a mais nova vilã das nove e aceitou passar por uma nova mudança radical

Atualmente a emissora está exibindo na faixa nobre a novela Travessia, no entanto, logo a novela Terra e Paixão vai estrear no lugar. Com ela, o público verá outra parceria de Walcyr Carrasco, o autor, com a atriz Agatha Moreira.

Inclusive, a artista passou por uma mudança de visual para compor sua Graça Junqueira. A personagem será uma mulher obstinada, sofisticada, mas que no fundo é apenas fútil. Filha de Gladys (Leona Cavalli) e Tadeu (Claudio Gabriel) que é um produtor rural.

Ainda na novela Terra e Paixão a personagem da atriz estará noiva de Daniel (Johnny Massaro). O rapaz é um dos filhos de Antônio (Tony Ramos) um grande fazendeiro. Graça será apaixonada pelo o noivo e vai fazer de tudo para se casar com ele, por exemplo, até inventar uma gravidez.

Em entrevista para o jornal Extra, Agatha Moreira adiantou: “Graça é ambiciosa e quer se casar com o Daniel custe o que custar. Ela não se contenta com pouco e quer o melhor para si. Para isso, ela será capaz de mentir e manipular. Eu diria que esse é o mote inicial da história. Depois tem muita coisa para acontecer”.

Desde que participou de Verdades Secretas 2, Agatha Moreira estava com os cabelos curtíssimos, chegou a platinar e até a raspar, mas agora para a nova novela da Globo, ela passou por outra mudança radical de visual.

 “A mudança do visual é algo que me ajuda demais. Eu, por exemplo, não me reconheço com esse cabelão. Essa é a Graça, e é muito legal ir descobrindo a maneira de mexer no cabelo, de usá-lo. Busco isso pensando nela”.

VEJA COMO ESTÁ O VISUAL DELA:

Agatha Moreira pronta para estar em Terra e Paixão (Foto: Reprodução)