Atriz da Globo, que protagonizou barraco com galã nos bastidores, hoje vive assim: “Eu pedi as contas”


Atriz da Globo que protagonizou barraco com galã nos bastidores hoje vive assim: "Eu pedi as contas"
Atriz da Globo que protagonizou barraco com galã nos bastidores hoje vive assim: "Eu pedi as contas" (Foto Reprodução/Notorious Magazine)

Atriz da Globo, protagonizou um dos maiores barracos já vistos nos bastidores da emissora, e situação gerou consequências sérias

Considerada uma das maiores divas da Tv, que despontou em muitas produções da Globo, Vera Fischer, chegou a ser demitida da emissora nos anos 90 após arrumar algumas confusões com colegas de elenco.

Casada na época com Felipe Camargo,  a artista chegou a ter um quebra-pau daqueles com o companheiro nos bastidores  e situação deu muito o que falar.

 Vera Fischer e seu ex marido Felipe Campos tiveram um grande embate nos bastidores que geraram um grande barraco (Foto Reprodução/Memória da Tv)
Vera Fischer e seu ex marido Felipe Campos tiveram um grande embate nos bastidores que geraram um grande barraco (Foto Reprodução/Memória da Tv)

De acordo com uma reportagem da Folha de S. Paulo de 13 de janeiro de 1995, a atriz foi demitida da Globo e afastada de “Pátria Minha” ao lado de Felipe Camargo por mau comportamento.

A empresa afirmou que a “constante indisciplina de horário dos atores” estava “prejudicando o ritmo das gravações”.

Mais confusões …

Tarcísio Meira era o protagonista da trama e contracenava bastante com Vera Fischer, mas depois de um tempo começou a ficar cansado de tanto lidar com as mancadas da colega.

Por conta disso, só comparecia aos estúdios para gravar se recebesse uma ligação da produção dizendo que a artista já estava lá para trabalhar.

Vera Fischer detonou Tarcísio Meira em entrevista (Foto Reprodução/Internet)
Vera Fischer detonou Tarcísio Meira durante uma entrevista (Foto Reprodução/Internet)

Quando questionada pelo Notícias Populares sobre a relação com Tarcísio Meira, a atriz detonou o veterano:

“Tarcísio é um velho caquético. Quero que ele e todo mundo da Globo se fodam. Ninguém me expulsou. Eu que pedi a conta. Não quero mais saber da Globo. Vou trabalhar no SBT ou no exterior” – Detonou a loira

Na época, Vera Fischer recebia US$ 8 mil mensais para trabalhar, mas o valor caía 40% quando não estava no ar. Por causa das brigas, a emissora pediu ao escritor Gilberto Braga que matasse os personagens:

“Será uma grande tragédia num hotel de Raul em Minas, onde morrem 78 pessoas. O suspense será descobrir o que Lídia estava fazendo lá” – Disse ele para a Folha de São Paulo

Vera Fischer voltou a brilhar nas telinhas da Globo com "Laços de Família" aonde interpretou uma mãe que acaba se envolvendo em um triângulo amoroso com a filha ( Carolina Dieckmann) e o namorado (Reynaldo Gianecchini)
Vera Fischer voltou a brilhar nas telinhas da Globo com “Laços de Família” aonde interpretou uma mãe que acaba se envolvendo em um triângulo amoroso com a filha ( Carolina Dieckmann) e o namorado (Reynaldo Gianecchini) (Foto Reprodução/Globo)

Outro grande problema do casal nos bastidores de “Pátria Minha” foi o fato da atriz ter chegado para gravar com o antebraço quebrado após uma briga conjugal. O ator também chegou um certo dia para gravar com um hematoma no rosto, o que acabou o impedindo de trabalhar.

Vera Fischer só ganhou destaque na mídia de novo quando fez Helena de Manoel Carlos em “Laços de Família”, em 2000. Ao lado de Carolina Dieckmann, aonde ela viveu a mãe que abdica de um amor para fazer a filha feliz.

Por onde anda?

Vera Fischer estava em cartaz no teatro com a peça “Quando Eu For Mãe, Quero Amar Desse Jeito”. A atriz contracenou com Larissa Maciel e Mouhamed Harfouch no espetáculo.

Vale mencionar que a peça rodou o país inteiro e estava sendo apresentada há pouco tempo atrás em São Paulo e Rio de Janeiro.

Vera Fischer na peça "Quando Eu For Mãe, Quero Amar Desse Jeito" (Foto Reprodução/Extra)
Vera Fischer na peça “Quando Eu For Mãe, Quero Amar Desse Jeito” (Foto Reprodução/Extra)

Inclusive ela postou, neste domingo (12)  a despedida da temporada da peça em suas redes sociais, ao lado dos seus colegas de elenco e agradecendo a todos que os prestigiaram e participaram com a idealização do espetáculo.

Publicação das redes sociais da atriz agradecendo a todos pela peça que teve seu encerramento de temporada neste último domingo (12) (Foto Reprodução/Instagram)
Publicação das redes sociais da atriz agradecendo a todos pela peça que teve seu encerramento de temporada neste último domingo (12) (Foto Reprodução/Instagram)

 

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....